O SBT iniciou essa semana a campanha publicitária de sua nova novela, Vende-se um Véu de Noiva. A trama é uma adaptação da da obra homônima de Janete Clair, escrita por Iris Abravanel, Jacqueline Vargas e Yoya Wursh, além de outros colaboradores. O elenco conta com figuras já vistas em Revelação, como os protagonistas, Daniel Alvim e Thaís Pacholeck. Mas algumas caras novas estão sendo confirmadas, como Marisol Ribeiro, Marcos Winter, Alexandre Bacci (ex-Olha Você) e até Moacyr Franco e esposa.
Embora a emissora não tenha tanta tradição em dramaturgia, a expectativa em torno de Véu é maior. Isso porque uma nova fase foi iniciada com a contratação de Del Rangel e a demissão de praticamente todo pessoal do antigo departamento - responsabilizado pelos últimos fracassos novelísticos da emissora. Fora que, diferente do que aconteceu com a primeira obra da "patroa", que entrou no ar com todos os capítulos gravados, a novela terá uma frente de cerca de 20 capítulos prontos, possibilitando a alteração do texto de acordo com o gosto do telespectador.
.: A ideia
Na chamada, que já pode ser vista durante os intervalos comerciais, aparece uma página de classificados com o anúncio: 'Vende-se um véu de noiva. Nunca foi usado! Os interessados devem ligar a TV dia 17 de junho no SBT'. Já era de se esperar (e eu tinha certeza!) que o SBT fizesse uma campanha nesse estilo, pois combina com o tema e chama a atenção do telespectador mais curioso. Se souber conduzir a campanha publicitária, apostando nas mais diversas mídias, Véu tem uma boa chance de se sair melhor que sua antecessora.
Abaixo você confere um vídeo que mostra uma abertura alternativa para Vende-se um Véu de Noiva. Obviamente é fake, mas ficou muito boa mesmo, vale a pena conferir!
.: A ideia
Na chamada, que já pode ser vista durante os intervalos comerciais, aparece uma página de classificados com o anúncio: 'Vende-se um véu de noiva. Nunca foi usado! Os interessados devem ligar a TV dia 17 de junho no SBT'. Já era de se esperar (e eu tinha certeza!) que o SBT fizesse uma campanha nesse estilo, pois combina com o tema e chama a atenção do telespectador mais curioso. Se souber conduzir a campanha publicitária, apostando nas mais diversas mídias, Véu tem uma boa chance de se sair melhor que sua antecessora.
Abaixo você confere um vídeo que mostra uma abertura alternativa para Vende-se um Véu de Noiva. Obviamente é fake, mas ficou muito boa mesmo, vale a pena conferir!
2 comentários. Só estou esperando o seu...:
Não curti muito a abertura!
No geral foi bastante sugestiva, legal!
Mas, poderia ter um clima mais praia, como as primeiras cenas são gravadas lá. E acho que alguns atores como a Cláudia Mello e o Marcelo Saback não estão presentes. Vou pesquisar!
Tchau!
Postar um comentário