sábado, 11 de abril de 2009

TV Globinho 2009

O que aconteceu com a TV Globinho? Não estou falando dos desenhos - que aliás, serão renovados a partir de segunda-feira - mas sim dos apresentadores, se é que podemos chamá-los assim... Parte do núcleo de J. B. de Oliveira, vulgo Boninho, o infantil matinal da Globo ganhou novos apresentadores no mês passado.

Com isso, saiu a simpática Geovanna Tominaga para entrar um rodízio de jovens atores e atrizes globais - um bando de marmanjos que não têm apelo algum junto ao público infantil, deixando assim a atração mais engessada do que nunca (ao contrário de Tominaga, que se destacou, apesar das curtas aparições). Se era pra esculhambar, por que não deixararam logo o programa sem apresentadores - só pra dizer que não é um enlatado? Pois não deixa de ser...

.: Nova temporada

Assim como o restante da programação global, a sessão de desenhos retornará com novidades a partir desta segunda, dia 13. Entre elas está uma nova abertura, que mostrará o logotipo em animação computadorizada, em três dimensões. O cenário também promete algo tecnológico, onde os malas apresentadores, ainda no esquema de revezmento, poderão "interagir" com os desenhos - nada muito além do chroma key...

Outra novidade é que o programa ganhará mais tempo no ar, voltando a ter 2h30min de duração. O seriado de animação Os Simpsons deixa de ser exibido para dar lugar a novos desenhos, como Star Wars - Guerra dos Clones e o clássico Ducktales. Além disso, estão sendo anunciados episódios inéditos de Bob Esponja, Yu Gi Oh! GX e O Espetacular Homem Aranha, que estreia sua segunda temporada na Globo antes mesmo do Cartoon Network. As reprises de Três Espiãs Demais e George, O Rei da Floresta continuam, firmes e fortes.

.: Extra: A Globo adquiriu também os direitos da segunda temporada de Hannah Montanta e do desenho animado Phineas e Ferb, que devem ser exibidos na edição de sábado.

Com informações do fã-blog Click Globinho.

.: Em tempo: para os fãs de Geovanna Tominaga, uma boa notícia - a japinha volta nesta segunda à programação diária da Globo, mas dessa vez como repórter do Video Show. Lembrando que a atração será ao vivo, assim como o quadro Video Game, com Angélica, que passará por uma reformulação geral. Abaixo você confere o novo logo do programa (clique para ampliar), bem moderno, mas eu preferia o clássico. E você?

P.S.: Na verade, o texto inicial faria parte de uma Avaliação, onde os apresentadores ganhariam nota zero, já que o programa em si não é ruim, por causa dos desenhos. Mas como coincidiu com a estreia de uma nova fase da atração, preferi citar as novidades. Porém a insatisfação continua. Ainda acho que a TV brasileira precisa investir em infantis de qualidade, como os extintos Disney Club e TV Colosso...

12 comentários. Só estou esperando o seu...:

Aline disse... [Responder]

Uau! Ficou muito massa o novo logotipo do Vídeo show! Show de bola...

Ainda não tive tempod e assistir a nova tv Globinho, mas só leio comentários ruins. Espero que as novidades ajudem i programa a subir no nível qualidade.

Aline disse... [Responder]
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
• blogaritmox • disse... [Responder]

A TV Globinho é um enorme erro. Sempre foi. A Globo a cada dia piora em sua programação infantil!

• blogaritmox • disse... [Responder]

Pegando embalo nas suas últimas linhas, concordo: saudades da época em que a TV brasileira produzia infantis com a qualidade do Disney CLUB (não CRUJ) e TV Colosso!

André San disse... [Responder]

A TV Globinho de amanhã vai estar bem legal com a volta de DuckTails e a estreia de The Clone Wars. Vou adiantar meu seviço hoje pra ficar livre amanhã cedo e conferir as novidades, hehehe! Gostei de saber que a Giovana vai ser repórter do Video Show. Ela merece esse up, pois é articulada, simpática, talentosa e linda. Ficou quase sete anos à frente da TV Globinho, merecia essa promoção. Só não entendo quem ainda aguenta ver a enésima reprise de Três Espiãs Demais. Haja paciência! E gostei da volta de Dona Beija, a novela é mara! Abraço!
www.tele-visao.zip.net

Esdras disse... [Responder]

Oi! Seria muito legal se promessas de amor patinasse nos 5 pontos! Ah!!! Incrivel. Mas ainda tem tempo pra isso acontecer... Vamos torcer! Até MAIS!

antenaonline.blogspot.com

DucadorCH disse... [Responder]

Os desenhos de hoje em dia são fracos, não são só na Tv Aberta, dá uma olhada por exemplo no Cartoon Network!
A Globo tem que deixar só os desenhos e prontos, as crianças ão gostam de apresentador falando abobrinha!

Anônimo disse... [Responder]

eu gostaria que voltase a passar o desenho Beyblade e que ele fosse o ultimo desenho a passar !! ok

Anônimo disse... [Responder]

se puder claro mas seria muito bom e tira esses caras dai falando abobrinha !!

Anônimo disse... [Responder]

oi!eu gostaria de ver desenhos japoneses como dragonbaal,cavaleiros do zodiaco,pokemom,bayblade e outros.por favor pesso para vcs não deixa os desenhos repetir é muito chato eu acho que ningeuem gosta ta bom!abração...

Anônimo disse... [Responder]

oi!Eu sou um dolescente de 17 anos,não sei se a minha opinião varia muito,eu só quero passar um pouco do meu conheçimento sobre desenhos,desde quando era apenas uma criança,gostava muito de ver desenhos e ainda gosto muito.
Vocês estão certo de passar desenhos infantis para para q as crianças fiquem rindo avontade,mais vocês tem que colocar desenhos que tambem marcaram historia.
Eu sou louco por desenhos,eu fico pesquisando,assistindo,direto na net,desenhos que são bons q eu gostei,EXEMPLO:inuyasha, Dragon Ball z a luta contra céll,e,especialmente nesse sit (http://codegeassepisode.com/),que tem todos os episodios.
Obigado por darem a oportunidade de nós fazer-mos uma opinião.
braços do seu fã walison henrique de Caruaru PERNAMBUCO.

kaw ( kawthetoddy@hotmail.com ) disse... [Responder]

eiii homer é o rei e eu gostava muito da tv globinho enqunto passava os simpsons .. sou muito fan dels.. eu e mais um zilhao de pessoas, pesquisem no orkut pra vcs verem as maiores comunidades sao as que tem os simpsons... eu tenho certeza que perderam muita audiencia no horario das 11:30 ao meio dia por trocarem os simpsons por outros desenhos,,,, os simpsons sao lendas pra sempre!!! (pronto falei)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...