terça-feira, 7 de abril de 2009

SBT surpreende com Arma Secreta

Superando as expectativas de todos, o SBT voltou ontem com a exibição da novela Dona Beija, mais um sucesso de mais de vinte anos atrás, produzida pela Rede Manchete. Quem não esperava a reprise de Ana Raio e Zé Trovão, que atire a primeira pedra!

Dessa vez Silvio Santos soube enganar a imprensa e despistar os curiosos, e a estratégia da "Arma Secreta" deu certo - pelo menos pelo fator surpresa. Mas analisando os fatos mais a fundo, surge a dúvida: será que o empresário já tinha a trama protagonizada por Maitê Proença nos planos ou foi só uma decisão de última hora???

Independente do contexto, só podemos dizer que esta é uma novela de potencial, até mais do que Ana Raio... Com apenas 89 capítulos, Dona Beija foi sucesso em sua primeira exibição, e tem grandes chances de repetir o feito de Pantanal e Xica da Silva - principalmente levando em consideração as cenas de nudez e violência. Mas essa reprise acaba, a princípio, com uma possibilidade recentemente discutida, a de o SBT produzir um remake da trama.

.: Números

Segundo dados prévios, divulgados pelo site O Planeta TV, o primeiro capítulo de Dona Beija, exibido logo após Revelação - que realmente começou às 21h45 - marcou 4 pontos de média. Ainda não dá tempo de julgar como um mau desempenho, visto que a estreia só teve motivos para o fiasco, como receber da trama de Iris Abravanel e concorrer com o penúltimo episódio do Big Brother Brasil.

5 comentários. Só estou esperando o seu...:

Anônimo disse... [Responder]

P*taria pura essa novela... SS dessa vez surpreendeu!

Daniel Abrão disse... [Responder]

É por isso q cada vez mais eu AMO o SS, ele eh o CARA.

Gabi disse... [Responder]

Não gostei! Estava esperando Ana Raio, que soube ser uma otima novela. Acompanhei pantanal mas não vou acompanhar essa!

DucadorCH disse... [Responder]

A maioria não está animada com essa novela... fico no meio termo!!!

mariana linhares disse... [Responder]

"Dona Beija" voltou, né? Acho isso apenas um capricho do Silvio Santos. Com certeza, Ana Raio alavancaria a audiência do horário - pelo menos daria que a nudez de Maitê. Estou torcendo para que a linha de shows volte para as 22hs. Assim "Revelação" pode começar as 20hs. Será que a audiência dessa novela não sobe por causa do horário ou porque é ruim mesmo? Até mais, Pedro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...