sexta-feira, 24 de abril de 2009

Rapidonas do SBT


.: Confirmado: Depois de 4 anos de contrato, Ana Paula Padrão deixou o SBT. A jornalista não aceitou a proposta de comandar um telejornal diário - e ainda ter o salário reduzido! - e preferiu não renovar. Ela quer se dedicar à sua produtora, Touareg.

Pelo visto Padrão ficará um tempo fora da TV, e isso não deve lhe prejudicar em nada. Excelente profissional que é, ela só fica fora do ar se quiser. Do contrário, fome ela não passa, afinal já ganhou muito em todo seu tempo de televisão. Agora sua decisão mais acertada será se dedicar ao que gosta, e não fazer o que lhe é imposto só por dinheiro. Nisso podemos considerá-la um exemplo - mas não vá pedir demissão achando que vai viver de água e luz...

.: Batizada: A nova novela do SBT, baseada na obra de Janete Clair, ganhou seu título oficial. Ao invés de A Ilha do Profeta, a adaptação de Iris Abravanel levará o mesmo nome da rádio-novela de origem, Vende-se um Véu de Noiva. Silvio Santos quer estrear a novela em junho, com uma margem de 20 capítulos.
O título melhorou, chama mais atenção. Mas não sei se confio na data. O exemplo de Revelação ainda está fresquinho na memória...

.: Falando nisso: está sendo exibida, no SBT, uma chamada que convida o público a assistir à terceira fase de Revelação. A propaganda afirma que a novela está com boa audiência em todo o Brasil. Será?!

3 comentários. Só estou esperando o seu...:

Anônimo disse... [Responder]

Haha! Duvido mesmo que a novela estréie em junho. Vai acontecer a mesma coisa de revelação, que estrearia no primeiro semestre de 2008, ams só foi ao ar no final do ano com todos os capítulos gravados!

André San disse... [Responder]

Será que Silvio vai enrolar de novo pra estrear a novela? Ou será que ele aprendeu alguma coisa com o desastre que foi Revelação? Errar é humano, mas insistir no erro é burrice!
André San, www.tele-visao.zip.net

DucadorCH disse... [Responder]

Isso é propaganda enganosa!
Eu tbem vi a propaganda e eu sei que em Sào Paulo e no Rio só cai a audiência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...