segunda-feira, 6 de abril de 2009

Ellen Jabour pode ganhar programa no SBT

A modelo e apresentadora Ellen Jabour (Video Show, Olha Você) deve apresentar um novo programa, semanal, no SBT. Conhecida como a queridinha do patrão, a loira se reune nesta segunda na emissora para decidir os rumos da atração - que pode ter algo ligado à marca Jequiti.

Nada está confirmado, mas o novo programa da emissora - apesar de ainda não ter título, formato, nem dia e horário divulgados - será dirigido por Ocimar de Castro, e a produção deve levar outros nomes do extinto Olha Você. Então, diferente do que eu pensei, não é dessa vez que veremos o "Fantástico" do SBT...

.: Confira abaixo outras notas e números...

.: Roberta Peporine já está sendo aproveitada pelo jornalismo do SBT. Com o fim do programa Olha Você, a excelente profissional foi remanejada para o Jornal do SBT - Manhã, onde será comentarista esportiva. A estreia aconteceu hoje.

.: Está feia a situação das novelas da Record. Promessas de Amor, terceira temporada da saga dos Mutantes, nem de longe chega aos índices alcançados pelas fases anteriores da trilogia de Tiago Santiago. Já tem ficado abaixo dos 10 pontos na Grande São Paulo.

.: Enquanto isso, a situação do Domingo Legal só melhora. Investindo em matérias e quadros mais dinâmicos, a atração de Gugu Liberato tem vencido o Domingo Espetacular, seu maior concorrente. Na última edição, foram 12 pontos, com picos de 19. Globo ficou na liderança com 22 e Record na terceira posição, com 11 pontos.

.: Segundo o colunista Daniel Castro, da Folha, o Jornal Nacional ganhará um novo cenário em setembro, quando completa 40 anos. Por enquanto a Globo faz segredo, pois teme ser novamente copiada pela Record...

.: Na novela A Ilha do Profeta, do SBT, Thaís Pacholeck usará uma peruca preta. Ela viverá a protagonista, Maria Célia Baronese. Adaptada da obra de Janete Clair, Vende-se um véu de noiva, a trama terá início na década de 1980. Imagem: O Estado de SP.

.: O novo programa de Adriane Galisteu, na Band, com estreia confirmada para o próximo dia 17, vai se chamar Toda Sexta. Com isso, são vagas as hipóteses de ser reprisado aos domingos...

.: Já estão no ar as chamadas da nova temporada da TV Xuxa. O primeiro programa de 2009 vai ao ar dia 18.

.: Na mesma semana, estarão de volta os tradicionais programas da Rede Globo - dia 14: Casseta & Planeta, Toma Lá Dá Cá e Profissão Repórter; dia 16: A Grande Família e a estreia de Força Tarefa; dia 17: Tudo Novo de Novo, com Julia Lemmertz, Marco Ricca e Guilherme Fontes.


.: Quem diria?! Ana Carolina deixou a disputa pelo prêmio de 1 milhão de reais... A loira foi eliminada do Big Brother Brasil neste domingo com 58% dos votos. Assim como alguns leitores do blog, eu fiquei surpreso! E agora, depois dessa, quem ganha o BBB9???

.: É hoje: O SBT estreia logo mais, à noite, mais uma "arma secreta". A primeira foi a novela Pantanal, e o tiro foi certeiro - alavancou a audiência da emissora e incomodou a concorrência. Mas será que dessa vez o raio cairá no mesmo lugar, ou é isso não passa de um trovão?!

1 comentários. Só estou esperando o seu...:

DucadorCH disse... [Responder]

Obaaaaaaaaa! O Profissão Repórter vai voltar!!!
Quem diria que seria a novela Dona Beija!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...