quinta-feira, 2 de abril de 2009

DuckTales de volta... na Globo!

Estão querendo que eu enfarte... Na mesma semana, duas excelentes notícias: ontem informei aqui sobre a o retorno de Doug Funnie à TV Cultura, e hoje, fico sabendo de mais um clássico da animação que está de volta à telinha: DuckTales - Os Caçadores de Aventuras!

Mas não pense que as aventuras de Tio Patinhas e cia voltarão ao ar na tela do SBT. Dessa vez é na Rede Globo que o animado será exibido, a partir de 13 de abril, dentro da TV Globinho - que vem com outras novidades, entre elas a série de animação computadorizada Star Wars - Guerra dos Clones.

Ducktales foi a série de maior sucesso dos estúdios Disney, tanto que rendeu 100 episódios - ou seja, tem desenho para muito tempo... O animado mostra o quaquilionário Tio Patinhas em busca de tesouros e aventuras, sempre ao lado do Capitão Bóeing e os sobrinhos, Huguinho, Zezinho e Luisinho, além de outros amigos, como o Professor Pardal. O velho muquirana luta contra os famosos vilões Irmãos Metralha, Maga PatalógiKa e Mac Mônei, na cidade de Patópolis e ao redor do mundo.

Veja abaixo a abertura da série em português, com a música tema cantada por Luís Ricardo, o garoto propaganda do Baú da Felicidade:

Como estreia numa segunda, é bem provável que DuckTales seja exibido apenas de segunda a sexta. Uma pena, já que aos sábados ele poderia ser visto pelos mais saudosos, que passaram a infância vendo o animado, e hoje estão trabalhando ou estudando durante o horário.

Mas independente disso, o que importa é que DuckTales voltou, e quem sabe o sucesso não leve a Disney Brasil a lançar por aqui os DVDs com todos os episódios?! Sonhar não custa nada...

3 comentários. Só estou esperando o seu...:

Amaral disse... [Responder]

Ótimas notícias, pois a nossa TV precisa de desenhos de qualidade!

Gabi disse... [Responder]

Adorava os dois desenhos tanto doug como ducktails! Uma pena que o horário atrapalha. Se fosse aos sanbados seria melhor mesmo. Mas doug até que dá...

DucadorCH disse... [Responder]

"DuckTales...são os caçadores de Aventuras, Uhú..."
Nossa esse desenho tbem é demais, se eu não me engano a Globo já tá passando o A turma do Pateta!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...