domingo, 12 de abril de 2009

SBT anuncia novidades para as tardes de Maio

Já está disponível no YouTube êita tecnologia! o vídeo divulgado hoje pelo SBT, anunciando a nova programação para as tardes da emissora, que começa em maio. Confira abaixo:

Conforme visto no vídeo acima, a nova programação contará, além do que já tinha sido noticiado, com mais novidades. Confira alguns detalhes abaixo:

Casos de Família com Christina Rocha

Além da nova apresentadora, o programa diário ganhará nova abertura, cenário e formato. A leveza e a classe de Regina Volpato no comando do programa ficará totalmente de lado, pois a idéia é investir nos conflitos entre os participantes - ou, na linguagem popular, nos barracos. Na cena apresentada na chamada já podemos notar um pouco desse "novo" estilo. O cenário que aparece é o antigo, mas o que vai ao ar a partir do dia 4 é diferente.

A volta do Programa do Ratinho

Prometido para as 6 da tarde, o vídeo dá a entender que é o verdadeiro "Programa do Ratinho" que estará de volta - nada de "Jornal da Massa". Se ele realmente vai estar mais polêmico e mais venenoso, ninguém sabe, mas pelo menos essa será uma tentativa de aumentar a audiência, entregando bem para o horário nobre.

Show da Gente com Netinho

Dia de princesa, concurso de pagodeiros e outros quadros populares farão parte da atração comandada por Netinho de Paula. Com estreia adiada para o dia 9 de maio, o programa deverá entrar logo após o Cinema em Casa (por volta das 16h30), e terminar antes do Roda Roda (cerca de 19h30).

Episódios inéditos de As Visões da Raven

O fim de uma dúvida: ao contrário do que muitos imaginavam, a quarta temporada de As Visões da Raven (inédita na TV aberta) não pertence à Rede Globo - pelo menos não mais. Há alguns anos o SBT vem reprisando as três primeiras temporadas do seriado original do Disney Channel, e só agora os fãs da vidente poderão vê-la em novas aventuras. Produzida entre 2006 e 2007, a nova temporada possui 22 episódios, e junto com ela, a série deve ganhar um logotipo mais moderno, como podemos conferir na chamada.

Estreia de Cory na Casa Branca

Estrelada pelo irmão de Raven, Cory (Kyle Massey), a série mostra as aventuras do persongem ao lado de novos amigos, além de seu pai, Victor Baxter (Rondell Sheridan), que agora é o chef de cozinha da casa mais importante do mundo: lá mora ninguém menos que o presidente dos Estados Unidos! Cory na Casa Branca (Cory In The House) também foi produzida pelo Disney Channel, entre 2007 e 2008, e possui 31 episódios. Ainda não se sabe se o SBT possui os direitos das duas temporadas produzidas, nem em quem horário a série será exibida.

Noites Melhores...

É com essa promessa que a chamada de novidades para maio termina. E com ela começam as especulações: o que vem por aí? Novas temporadas de Astros, SuperNanny e Ugly Betty? O fim do SBT Realidade? A estreia de Ellen Jabour em horário nobre? Novos horários??? Vale a pena esperar um pouquinho para saber...

4 comentários. Só estou esperando o seu...:

Anônimo disse... [Responder]

SBT continua investindo no estilo brega, acha que vai reconquistar o público do passado mas isso é muito difícil. Precisa tempo e ninguém sabe se Silvio Santos terá paciencia!

Amaral disse... [Responder]

Britto, você gostou da escolha de Cristina para o Casos? Bem, no meu ponto de vista, será mesmo que o Casos volte, mesmo com esse formato, pois ninguém aguenta assistir as reprises das reprises do Nada Além da Verdade! Bom que Ratinho tenha voltado. No meu ponto de vista ele é um excelente comunicador! Confio nessas séries para elevarem os números, e nos divertirem! Agora... as noites?! SuperNanny Ugly Betty e Astros, sim. Agora, cancelar o SBT Realidade? Além de perder uma jornalista como a Ana o canal perderia seu melhor programa! Fora a Ellen Jabour num programa ligado à Jequiti... Disso eu não gostei!

www.portal-entretenimento.blogspot.com

Aline disse... [Responder]

Discordo em partes, anônimo...
Se ele demonstrou paciência com o Olha Voce, por que não com os novos programas, que prometem ter muito mais apelo que o finado?!?!

DucadorCH disse... [Responder]

Pra mim nada de novo, e sim progrmas já conhecidos apelando mais ainda pra audiência!
Tv Aberta está uma merda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...