quarta-feira, 22 de abril de 2009

Casseta & Planeta voltou melhor

Na última terça, 21, tive a oportunidade de assistir ao Casseta & Planeta Urgente. Não esperava nada pelo programa, que nunca foi dos meus preferidos. Mas a surpresa é que, ao acabar o programa, eu senti falta. Só aí percebi que a turma do Casseta melhorou, ganhou mais ritmo. Espero que continuem melhorando, pois em tempos de Pânico e CQC, o humorístico está longe de ser o melhor...

A estreia da nova temporada, na semana passada, rendeu ao programa 28 pontos 4 a menos que no ano passado.

.: Por causa da Maionese...

O Toma Lá Dá Cá também agradou em seu segundo episódio da temporada. Ao contrário do primeiro, o episódio de ontem não teve apelação, e foi muito bom ver que os roteiristas continuam criativos. Destaque para todo o alarde que foi feito em cima do merchandising da maionese.

Os 24 pontos de audiência alcançados nesta terça-feira foram bem merecidos. Que Falabella siga sempre essa linha...

4 comentários. Só estou esperando o seu...:

Daniel Abrão disse... [Responder]

O TOMA LÁ DÁ CÁ foi M-A-R-A ontem e realmente estava bem melhor que o primeiro episódio desse ano.

O CASSETA voltou com tudo, nunca gostei do humorístico, só gostava do BUSSUNDA depois que ele se foi nunca mais tinha assistido, mas como criei um blog hoje sou obrigado a ver tudo na TV para depois criticar.

As piadas estão inteligentes como sempre e ontem no fim de um bloco teve duas piadas, uma com as imagens exclusivas da globo com a pancadaria no metro do rio e ainda com as passagens dos políticos. Só riu quem estava por dentro dos assuntos. Humor inteligente e leve sem apelação, td o que nós precisamos e queremos nos dias de hoje, voltou com td os CASSETAS e estão bem melhor.

Gabi disse... [Responder]

Só vi o Toma-lá. Gostei tb, ri aos montes com o merchan da Hellmans! :DDD

Amaral disse... [Responder]

Britto, obrigado por estar comentando no Portal. Farei o possível para esatr aqui comentando também. Foi nesse sentido aquele seu comentário.

Valeu.

• blogaritmox • disse... [Responder]

Sobre o Casseta, você acha?

Foi bom, mas no ano passado estava muito bom também, se desconsiderarmos a Claudia Rodrigues. Tinha o Severinaruto, e outros quadros "alternativos", digamos.

As VAGABAD GIRLS são insuperáveis. Adoro os quadros dublados!

Abraço
http://blogaritmox.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...