segunda-feira, 27 de abril de 2009

Chamem a SuperNanny!

Já está perdendo a graça a participação da pequena Maisa Silva no Programa Silvio Santos. Descoberta por Raul Gil, a menina logo chamou a atenção do dono do SBT, que a colocou no comando de dois programas infantis (Sábado e Domingo Animado), além de lhe dar um quadro em seu programa, Pergunte pra Maisa.

No começo tudo eram flores: a jovenzinha era uma graça, um show de espontaneidade e carisma. Características que, aliadas à simpatia de Silvio Santos, prometiam render muito... Só que parece que a receita desandou - o sucesso já está trazendo seus efeitos negativos sobre a menina, e o que se vê atuamente é uma garotinha chata e mal educada, fazendo e falando coisas que poderiam ser "controladas" por uma criança de sua idade. O pior de tudo é saber que os pais estão por trás de tudo isso, permitindo que sua filha construa uma personalidade que pode lhes trazer muita dor de cabeça no futuro... O que o dinheiro não faz, hein?!

Se o tio Silvio quiser uma sugestão, lá vai: gravem um SuperNanny especial com Maisa - na sua casa e no trabalho. Vai dar muita audiência, e quem sabe Cris Poli não consiga dar um jeito na moleca! A outra opção é mandá-la para o "cantinho da disciplina" do SBT - aquele mesmo onde ficaram, por muito tempo, Ratinho, Adriane Galisteu e cia...

.: Falando nisso...

O último Sábado Animado registrou excelentes índices para o SBT. Concorrendo com a TV Xuxa e o Hoje em Dia, o programa de Maisa ocupou a vice-liderança isolada e se aproximou e se aproximou do primeiro lugar em alguns momentos. Segundo o site NaTelinha, a atração registrou 7,5 pontos de média. No mesmo período a Globo ficou com 8, e a Record, com 5 pontos.

No mesmo dia, SuperNanny, exibido no SBT Show, ficou empatada com a Record na vice-liderança. O reality da babá foi de encontro com a novela Promessas de Amor e marcou 9 pontos de média com uma reprise da última temporada. Vale lembrar que, em maio, estreia a nova temporada, com episódios inéditos.

6 comentários. Só estou esperando o seu...:

Gabi disse... [Responder]

Concordo plenamente!!!

GEladeira nela!!!

• blogaritmox • disse... [Responder]

Ninguém vence a Nanny!

Só uma observação: parece que a Cris Poli já faz um trabalho de acompanhamento da pequena Maísa.

Mas o "método de incentivo" das malcriações é do próprio Silvio.

Daniel Abrão disse... [Responder]

Excelente texto BRITTO.

Mas a MAÍSA na casa dela não é assim então não teria como participar do reality que tem regras para serem obedecidas.

O único castigo seria ir para a GELADEIRA mesmo mas com a audiência que dah e ainda com a simpatia q SS tem por ela não vai nunca para lah.

E eu sinceramente acho q estão exagerando um pouco em criticar ela e acho que ainda não cansou não!!!

Gabi disse... [Responder]

quem garante que em casa ela não é assim tb???

Amaral disse... [Responder]

Concordo, Britto. Depois que essa menininha com carinha de anjo - só carinha - tentou tirar a peruca do Silvio, o chamou de idoso, chamou a mãe dele de vaca... Nossa, se fosse comigo, eu mesmo a colocaria no cantinho da disciplina!

Excelente texto.

DucadorCH disse... [Responder]

Gostei da ideia dela ir pro SuperNanny! Daria muito audiência!!!
O SBT tem que tomar cuidado com essa menina, um sucesso tão imaturo assim é muito perigoso!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...