sábado, 4 de abril de 2009

Astros estreia nova temporada

Junto com as novidades que estão reservadas para maio, o SBT prepara uma nova fase do programa Astros, que no início era apenas um genérico do Ídolos, mas acabou ganhando identidade própria ao apostar na mistura de música e humor.

A partir do dia 06 daquele mês, a atração, que perdeu um pouco de audiência devido ao desgaste do formato, ganhará quadros novos, na intenção de alavancar os números no horário. Entre as novidades confirmadas pela emissora estão: Astros Consagrados - onde Lígia Mendes e Beto Marden entrevistarão artistas famosos; Dica de Quem Sabe - os quatro jurados mostrarão os passos para o sucesso; Astrokê - que mostrará o talento do público numa cabine, instalada em lugar de grande movimento; e Astronautas - com vídeos dos telespectadores enviados ao site do programa.

Além dos novos quadros, um novo cenário - e provavelmente uma nova abertura - está prometido.

.: O Grande Baú

Uma das notícias da semana foi o interesse do Grupo Silvio Santos pela compra da rede de lojas Ponto Frio. Se finalizado, será um grande negócio, pois permitirá o crescimento das lojas Baú Crediário e Baú Premium, que nasceram com a proposta de concorrer com as gigantes do ramo. E as chances são grandes, pois qual é a rede de varejo que possui uma emissora de TV para anunciar "de graça"?!

.: Repeteco I

A volta dos programas Nada Além da Verdade e Ô... Coitado ao SBT conseguiram melhorarar a situação das tardes da emissora. Apesar de não atingirem números muito expressivos, as duas atrações juntas dobraram a audiência anteriormente alcançada pelo Olha Você. Porém, se tudo acontecer como está previsto, os programas deixam a programação da emissora a partir da primeira semana de maio, quando Ratinho e o Casos de Família ocuparão o espaço.

.: Repeteco II

Ainda no SBT, está no ar a chamada que anuncia a estreia da "nova arma secreta" para a próxima segunda, dia 6. Dessa vez o mistério não é tão grande, visto que estão até informando que se trata de mais uma novela da finada Rede Manchete - obviamente, Ana Raio e Zé Trovão. Para despistar, outra "Enquete SBT" está sendo exibida durante os intervalos comerciais da emissora, e dessa vez as novelas "escolhidas" pelo público são "Ana Raio", "Carmem" e "Dona Beija".

.: Repeteco III

Com a estreia da "arma secreta", o canal informa que Revelação entrará mais cedo, às 21h45, seguida pela novela da Manchete, às 22h30. Conhecendo a emissora, dá pra garantir que os horários não serão cumpridos. Tudo deve depender de Caminho das Índias, mesmo...

.: Repeteco IV

Parece que hoje os setores de criação das TVs já não são tão competentes como no passado. Só isso pode justificar a quantidade de reprises e formatos internacionais que estão no ar nas diversas emissoras. Quando se ouve falar em uma aposta de determinado canal, o que se apresenta é mais um formato reciclado, ou atração que foi sucesso em tempos esquecidos, em países distantes... Alguém tem que fazer alguma coisa. Pessoas com boas ideias não faltam para integrar empresas de criação de conteúdo - se quiser, estamos aí!

.: Hum, sei...

Continua enrolado o processo de contratação de Gisele Itié pela Record. Segundo informações, ela estaria nos planos da emissora para protagonizar A Feia Mais Bela brasileira, que vai ao ar em junho. Eu tenho minha opinião e estou convicto dela: isso é apenas uma estratégia da emissora, que já deve ter sua escolhida, inclusive se preparando para interpretar Bela, a feia. Se estiver errado, não terei vergonha de assumir...

.: Hora da virada

A jornalista Maria Cândida confirmou que tem recebido propostas de outras emissoras. Desperdiçada pela Record, onde apresenta o Programa Pegadinhas da Tarde, ela tem planos de deslanchar de vez sua carreira, independente de onde esteja. No momento, Cândida ainda aguarda uma nova situação na emissora, que pode chegar com a estreia de um novo reality, no meio do ano.

.: Contratada?

Segundo boatos da imprensa, Regina Volpato já é contratada da Rede Record. Ela estaria cotada para salvar as tardes da emissora. Claudete Troiano é outro nome que vem sendo citado - inclusive se fala sobre uma possível volta do Note e Anote. É esperar pra ver...

.: SBT Fantástico

Mais boatos que estão brotando da coluna de James Akel dão conta de que o diretor Ocimar de Castro, responsável pelo fiasco Olha Você, estaria envolvido no projeto de um programa de entretenimento para o SBT. O novo programa iria ao ar semanalmente, em horário nobre. Fico me perguntando se essa seria a realização do sonho do SBT, de ter seu próprio Fantástico...

.: Cinema 2009

As chamadas já estão no ar - abrindo a temporada de filmes inéditos para este ano, Globo e SBT já confirmaram seus escolhidos: Superman: O Retorno será exibido no domingo, 12 de abril, em 8 e Meia no Cinema; já Se Eu Fosse Você vai ao ar no dia 13, na estreia da Tela Quente 2009.

.: Big Brother

Quem vence a nona edição do Big Brother Brasil? Ana, Max, Francine ou Priscila? Aposto na primeira, mas acredito que também tem chance a última...

9 comentários. Só estou esperando o seu...:

Anônimo disse... [Responder]

Acho que Ana leva o milhao.

Anônimo disse... [Responder]

FINALMENTE MARIA CANDIDA, FINALMENTE!!!

É ISSO AÍ MENINA MOSTRA O SEU CONTEÚDO, ASSUME AS RÉDEAS A SUA CARREIRA E COBRE O SEU VALOR.

EXISTEM POUCAS DO SEU NAIPE NA TV. VOCE NÃO VENDE PERNAS, NÃO VENDE FOFOCAS, NÃO VENDE ESCANDALOS... VOCÊ É O MÁXIMO E EU SOU DECLARADAMENTE SEGUIDOR DA SUA COMITIVA...

Luize disse... [Responder]

Adorava o Note Anote com a Claudete, seria legal se voltasse a apresentar o programa ela ia concorrer com a Sônia Desgraça, e a maria Cândida deveria se demitir e procurar coisa melhor pra ela ela tem talento pra isso!!

T. Lessa disse... [Responder]

Note e Anote? Seria um fiasco como Oolha você e Programa da tarde! Não adianta, tem que inovar e não ficar resgatando velharias...
Com certeza Ana vai ser a vencedora do BBB9, mas ela perdeu um pouco o brilho com a saída da Naná.

Esdras Lopes disse... [Responder]

Oi! Dinheiro nem sempre é tudo. No caso de Maria Candida é melhor mudar de canal. O Astros vai mudar? Que legal! É um programa bom que é pouco assistido, infelizmente. Ocimar de castro tem que tomar algumas aulas pra fazer um programa. Ele sozinho é um fiasco! Até Mais!

André San disse... [Responder]

Doug e Ducktales na TV? Ueba! Minha infância e adolescencia de volta! Huhauahuahau... Será que a Globo vai manter a abertura? Acho que não. Acho que vai vir com nova dublagem, né? E mesmo se for a mesma dublagem, a Globo sempre corta abertura de desenho... Sobre Gisele Itié: não entendo a onda que estão fazendo sobre a contratação dela pela Record. Gisele não é boa atriz. Lembra do fiasco quando foi protagonista de Começar de Novo? Tudo bem que todo mundo merece uma nova chance, mas... sei não... Abraço!
www.tele-visao.zip.net

Britto disse... [Responder]

Pelo que eu vi na chamada, DuckTales não será redublado - até a música cantada por Luís Ricardo deu para ouvir!
Mesmo assim, também acho que a abertura será cortada, pois a Globo sempre faz isso. Acho que um dos poucos (se não o único) desenhos que ela não corta a abertura é Kim Possible.

Valeu pelos comments, pessoal!

Henrique Brinco disse... [Responder]

Olá!

Aceita parceria:
http://www.brincotv.blogspot.com/

Aguardo contato:
brincotv@gmail.com

Abraço!

DucadorCH disse... [Responder]

Eu não suporto aquela Maria Cândia e a sua risada forçada!
O que não falta é pessoas com boas ideias pra televisão, CONCORDO britto!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...