segunda-feira, 30 de março de 2009

Promoção Quero meu Box Tintim!

Você gosta da série As Aventuras de Tintim?

Quem acessa o Opinião & Opção sabe que eu sou um "tintinófilo" de carteirinha, tanto que tenho um blog dedicado ao personagem: www.asaventurasdetintin.blogspot.com.

Neste espaço, publico notícias, matérias especiais e curiosidades sobre o mundo do famoso repórter de topetinho ruivo e seu fox terrier, Milu. Além disso, toda semana é publicada uma página de um álbum nunca finalizado por Hergé, criador de Tintim: Tintim e a Alfa-Arte.

Mas a grande novidade do blog é a promoção Quero meu Box Tintim!. O objetivo da promoção é presentear um fã das aventuras de Tintim com o box completo da série, composto por 9 DVDs, que trazem todos os episódios das três temporadas do desenho animado, já exibido no Brasil pela TV Cultura e Rede 21.

Para participar, você só precisa responder a um quizz com 15 perguntas relacionadas ao personagem. Clique aqui para saber mais detalhes. A promoção é válida até o dia 25 de abril.

0 comentários. Só estou esperando o seu...:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...