sexta-feira, 6 de março de 2009

Programa Silvio Santos estreia novo cenário

Neste domingo começa uma nova fase do Programa Silvio Santos. Com menos de um ano no ar, a atração comandada pelo patrão ganhou um novo visual. O cenário agora é mais colorido a aparentemente mais amplo. Telões passam a fazer parte do palco, tomando parte do espaço que antes percencia às bailarinas.

Veja abaixo uma foto do quadro Maisa Apresenta Talentos Infantis no novo cenário da atração:

Outra novidade do programa é o quadro Igualzinho ao seu Cãozinho. Na estreia, quatro pessoas estarão com os seus respectivos cães: um doberman, um bulldog inglês, um weimaraner e um mastiff. Na opinião do auditório, o dono mais parecido com o seu cão ganha o prêmio de R$ 1 Mil reais, e os demais R$500 reais. Para participar dos quadros, os candidatos podem se inscrever no site do SBT.


.: Olha Você com novo quadro hoje

Agora com mais tempo no ar, o programa Olha Você tem de trazer mais conteúdo e entretenimento para as tardes do SBT - afinal, com duas horas de duração, não dá pra ficar repetindo as notícias do departamento de jornalismo da emissora. Com esse objetivo, estreia nesta sexta-feira um quadro de entrevista, o "Assento Quente".

O primeiro convidado da atração é o lutador Vítor Belfor. O marido de Joana Prado responderá a perguntas feitas pelo público através do email do programa - olhavoce@sbt.com.br. Quem sabe o quadro, a longo prazo, é claro, não tire o Olha Você dos 3, 4 pontos que vem registrando...

.: Big Fone

Depois de Max ganhar a prova do líder na noite desta quinta, o Big Brother Brasil de sexta deve ferver. Segundo Boninho, diretor do programa, o "big fone" irá tocar, trazendo "algo relacionado a veto de imunidade". Te cuida, Milena!

.: Contratos

Depois de Hebe, foi a vez de Carlos Alberto renovar seu contrato com o SBT. A novidade é a cláusula presente nos contratos de Hebe e Gugu - redução de salários e divisão de lucros. Agora só faltam Ana Paula Padrão (que tem contrato até março) e Ratinho (desempregado desde o primeiro dia do ano)...
Carlos Alberto de Nóbrega renovou ontem contrato com o SBT, mesmo com a nova política da casa, de redução de salários. Haverá mudanças no "A Praça É Nossa".

Falando nisso, Olga Bongiovanni - ainda no ar com o "Bom dia Mulher" - gravou piloto para o Casos de Família. E ao que parece, a apresentadora está praticamente dentro do SBT. As informações são da coluna Zapping.

.: Se Eu Fosse Você 3

A sequência do sucesso de Daniel Filho "Se Eu Fosse Você", em cartaz desde o início do ano, bateu o recorde de bilheteria e superou o longa "Dois Filhos de Francisco". "Se Eu Fosse Você 2" levou mais de 5.324.387 brasileiros ao cinema, sendo o filme mais visto desde a retomada do cinema nacional, em 1995.

O sucesso do filme, que conta com ninguém menos que Glória Pires e Tony Ramos nos papéis principais, já garantiu uma segunda sequência, que também será dirigida por Daniel Filho, e tem previsão de estreia para 2011, pela Globo Filmes. Vida longa ao cinema nacional!

.: Deu na Canal 1
. A Record trabalha com o nome da atriz Gisele Itiê, hoje fora de cena na Globo, para o elenco de “Bela, a feia”. Talvez até para o papel principal da novela.

. Enquanto não aparece outra novela, Maria Clara Gueiros volta para o “Zorra Total”. Mesmo quadro, “Márcia e Leozinho”. Estreia em abril.

. Ontem, no Recnov, base das novelas da Record, não havia água nos bebedouros. Na verdade, ninguém entendeu aquilo. Os funcionários, com o calor do Rio nos dias atuais, tiveram que comprar fora. E todos se perguntavam, “mas de quem partiu essa ordem?”
.: Neste sábado:
O SBT programou para a sessão de desenhos Sábado Animado um filme inédito: Lucas: Um Intruso no Formigueiro (The Ant Bully. Animação de 2006, o filme conta a história de um menino que fica do tamanho de uma formiga depois de exterminar vários insetos;

.: Por onde anda?

A coluna Olhar Atento, do Portal PS, chamou atenção para um fato interessante: Letícia Dornelles, que já trabalhou com Manoel Carlos e fez um bom trabalho à frente de Amigas e Rivais, foi convidada para escrever uma novela para a Televisa, no México. Mas o ponto em questão é: Letícia não foi lembrada no SBT para a sua nova fase de dramaturgia.

2 comentários. Só estou esperando o seu...:

Anônimo disse... [Responder]

Espero que não se concretize a ida de Olga para o SBT! Pode até vir, mas tem que esquecer do Casos de Familia, que já deu o que tinha q dar!

Anônimo disse... [Responder]

Concordo! O certo agora é lanççar o quem tem razão com cristina rocha mesmo e ver no q vai dar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...