segunda-feira, 9 de março de 2009

Parece que foi ontem...

Ontem foi domingo, 8 de março de 2009, um dia de comemoração! Comemorar o quê? Os 80 anos de Hebe Camargo? Nããão... O dia internacional da mulher? Nããão... Então o quê, Britto? 1 ano de Opinião & Opção!

Há um ano atrás, num sábado, eu criei coragem e comecei a blogar. Foi algo que eu sempre quis fazer, mas achava que o tempo, ou até a falta de assunto, fossem atrapalhar... Pois não é que eu estava errado?!

A princípio, o blog se chamava Opinião é Opção - veja aqui o post de estréia - e era hospedado pelo Uol, tendo como endereço www.opiniaoeopcao.zip.net. Mas depois de quase três meses, problemas no servidor me fizeram optar pelo Blogger, onde o O&O se encontra há mais de nove meses.

De lá pra cá, muitas notícias, comentários e curiosidades foram publicadas - só no Blogger já são quase 600 postagens!. Foram vários os quadros (ou colunas) lançados - Quentes Mornas e Frias, Avaliação da Semana, Balanço de Audiências, Parentes?, Cine O&O, Dicas de Filmes e Dicas Culturais, Abrindo o Bico, Curiosidades - mas nem todos permaneceram...

Como ficou claro desde o primeiro post do "Opinião é Opção", o objetivo principal aqui é a interação dos internautas, por isso busco sempre trazer, além de notícias, comentários, videos, dicas, brincadeiras, curiosidades e enquetes pra todo gosto.

Por meio do O&O, noticiei e comentei vários fatos do mundo da TV, cinema e curiosidades. Analisando os aquivos do blog, percebi que no começo minha atenção era mais dividida principalmente entre cinema e TV. Hoje, eu ainda falo sobre outros assuntos, mas focalizo nos bastidores da televisão, pois imagino que é isso o que a maioria aqui quer ver.

Estou sempre aberto a sugestões. Não concorda com aquele comentário? Não acha aqueles "parentes" parecidos?? Acha que as notícias estão atrasadas??? Colabore. Para continuar construindo um blog democrático, conto com sua participação!

É claro que o blog não vai durar para sempre - nunca foi meu objetivo -, mas esse período de experiência foi muito bom, e espero que possa ser ainda melhor nos dias, meses e, quem sabe, anos à frente...

Obrigado a todos os leitores, os que comentam ou não, pois são vocês quem dão o gás para o Opinião & Opção!

11 comentários. Só estou esperando o seu...:

Daniel Abrão disse... [Responder]

PARABENS BRITTO eu falo 1 ano de blog no dia 31 de março, mas eu sempre estive no BLOGGER.

O PARENTES é o melhor de todos os quadros e as noticias de bastidores da TV não pode acabar, continue assim e que venha mais ANOS para o OPINIÃO E OPÇÃO.

Anônimo disse... [Responder]

Britto, parabéns pelo OPINIÃO & OPÇÃO!!!
Acompanho o blog desde o endereço antigo onde eu comentava usando meu apelido (Line). Já virou rotina acessar o blog sempre que entro na internet. Espero que continue por anos e anos!!!

• blogaritmox • disse... [Responder]

Parabéns, Hebe!

Digo... Parabéns, O&O!

Sucesso!

Anônimo disse... [Responder]

Parabéns! eSPERO que a data se multiplique várias vezes.
O O&O Merece!

Anônimo disse... [Responder]

Parabéns Britto pelo primeiro ano de blog espero q mtos mais possam vir, adoro o blog e sempre estou aqui!!! Bjos!! e SUCESSO!!!

Anônimo disse... [Responder]

Parabéns, muitos anos de blog!!! Eu vou fazer quatro anos e to feliz da vida, falo, comento, exponho minhas ideias e fico feliz quando posso compartilhá-las com amigos blogueiros como você. Parabéns pelo sucesso!
Lucas Andrade
www.cascudeando.zip.net

Anônimo disse... [Responder]

Happy Birthday... atrasado...

Sucesso sempre, e não desista pois estaremos sempreaqui!!

Esdras Lopes disse... [Responder]

Parabens pelo 1 ano!!! Nossa achei "Opnião é opção" incrivel, poucos pensam num titulo assim. É isso mesmo, blog é uma coisa tão pessoal que tem hora certa pra acabar. Até Mais!

www.antenaonlime.blogspot.com

Anônimo disse... [Responder]

Parabéns pelo um ano do O&O. Não é fácil manter um blog, mas é extremamente prazeroso, sobretudo quando o retorno é sentido. Que esta data se repita ainda por muitos anos. Um abraço!
www.tele-visao.zip.net

DucadorCH disse... [Responder]

Parabéns Pedro!
A minha experiência como colaborador aí foi satisfatória, agora já tenho o meu próprio blog(invejo o seu com tantas participações)!
Se eu não me engano, o "Dica de Filme" começou comigo! huahuauhuah
Boa sorte, e quem sabe o blog não seja pra sempre?

Britto disse... [Responder]

Muito obrigado, pessoal!
Sem vocês o O&O não seria nada. É isso o que me motiva a continuar, sempre tentando melhorar...
Valeu!

P.S.: Não esperava que o post fosse gerar tantos comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...