sexta-feira, 6 de março de 2009

Cine O&O: Super Rhino

No início de 2009, estreou nos cinemas brasileiros a animação Bolt - Supercão, da Walt Disney. Agora, com o lançamendo do DVD bem próximo, vazou na internet o novo curta-metragem do estúdio, baseado no personagem Rhino.

Confira agora o divertido curta Super Rhino (em inglês), que mostra o pequeno hamster salvando o dia, depois de ganhar superpoderes. Corra, antes que seja tirado do ar!

A Disney bem que podia apostar em uma série de TV com os personagens...

3 comentários. Só estou esperando o seu...:

Anônimo disse... [Responder]

Ótimo blog, gostaria de formar uma parceria?Meu endereço é http://leituradinamicadatv.blogspot.com/.Des de já agradeço.

Esdras Lopes disse... [Responder]

Poxa! É bonito o novo cenário do Silvio Santos, mas meio feminino! Mas tudo bem, os caras que desenham os cenários do SBT são ótimos profissionais!!! Vou assistir para ver melhor. Até Mais!

www.antenaonline.blogspot.com

Anônimo disse... [Responder]

Ah, assisti Bolt recentemente e adorei! Muito bacana o filme. É mais fraco que WallE e Ratatouille, mas é bem divertido, principalmente a gata (com a voz da Maria Clara Gueiros em português). Bacana seu texto sobre Esquadrão da Moda, logo também vou escrever sobre ele. Realmente tem um apelo mais feminino. Pra quem não curte moda (meu caso), parece até piada o drama que o pessoal faz sobre a cafonice alheia. Dei risada! O programa é bem feito sim e a dupla de apresentadores mandou bem. Abraço!
www.tele-visao.zip.net

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...