terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Só notinhas

.: A RedeTV!, que recentemente começou a investir em séries antigas, tirou do ar a reprise de Barrados no Baile, série jovem de muito sucesso no início dos anos 90, que não conzseguiu repetir o desempenho que teve na época.

.: Dado Dolabella é um dos cotados para participar do reality Fazenda das Celebridades, que estréia no meio do ano.

.: Lillian Witte Fibe deixou a TV Cultura, onde comandava o Roda Vida, por não concordar com o conteúdo do programa. Até agora a jornalista não conversou com nenhuma emissora.

.: O SBT Brasil de ontem teve cerca de 25 minutos de duração, apenas. O jornal teve que acabar mais cedo, por causa do adiantamento na grade da Globo - Caminho das Índias terminou por volta das 22:00. Preocupante...

.: Falando nisso: a edição de ontem do Superpop mostrou curiosidades sobre a Índia, com direito a reportagens e apresentações no palco. Não hesitaram em usar o nome da novela global no GC.

.: Alexandre Barillari e Iran Malfitano fizeram testes para o papel de Fernando Mendiola, galã da versão brasileira de A Feia Mais Bela, produzida pela Record. Garotas, o que acham?!

.: Acontece, novo jornal de debates de Silvia Poppovic , estreia dia 16 de março, na Band. O Programão ficou para o dia 23.

.: Diversas personalidades estão gravando depomentos para o especial de 80 anos de Hebe Camargo. Segundo Flávio Ricco, até Faustão já gravou.

.: A Band teve um excelente desempenho com o jogo São Paulo x Corinthians, neste domingo. Alcançou 10 pontos de média, enquanto a Globo, com o mesmo jogo, marcava 25. Em vários momentos a emissora deixou a Record em 3° e o SBT em 4° lugar.

.: O primeiro trabalho oficial de Adriane Galisteu para a Band é uma entrevista com a cantora Claudia Leite, gravada em Salvador. Vai ao ar durante o carnaval.

.: SuperNanny continua sendo um dos melhores programas da TV brasileira. Neste sábado, o reality marcou média de 10 pontos e pico de 13, garantindo a vice-liderança para o SBT. Dessa vez, Cris Poli não conseguiu domar os pertinhas...

.: Segundo a Folha, a Record adiou a reexibição da novela Bicho do Mato, que começaria hoje às 17h10. Prova de Amor continua, já na reta final.

.: O programa É o Amor não voltará com a nova grade da Band, em março. A emissora resolveu deixar a atração de Patrícia Maldonado para o segundo semestre, cumprindo assim uma exigência do contrato com a Endemol/Globo.

.: Segundo O Planeta TV, enquanto o programa não volta, a Band coloca no ar filmes. Haja reprise!

.: BBB: Dia 28, o reality global trará mais uma surpresa. Um angolano de 21 anos, conhecido como Ricco, ficará na casa por 4 dias, e pode ter um papel importante no jogo. Ele foi o vencedor da terceita edição do Big Brother África.

.: Falando em BBB, apesar de não acompanhar regularmente, estou cada vez mais admirado com a participante Mirla, uma das "emparedadas" da semana. Ela mostra ter um caráter que outros não tem. Pode parecer só um joguinho, mas ela me parece muito sincera. "Dinheiro não é tudo", disse repetidas vezes a participante, que afirmou não estar sendo ela mesma, estar sofrendo

.: Se formos parar pra analisar, é uma humilhação o que aquelas pessoas passam pora causa do milhão. Nem sei se quero que Mirla saia, ou fique na casa. O que será melhor pra ela?

3 comentários. Só estou esperando o seu...:

Anônimo disse... [Responder]

Hoje quem sai é emanuel pode ficar tranquilo!
Mirla tá sofrendo mesmo, mas ela é legal. Torço pra Ana e Naia!

Anônimo disse... [Responder]

Axo uma tremenda falta de respeito da redetv em tirar Barrados sem nem avisar!!!

VC perguntou e axo q nenhum dos dois merece ser o protagonista da versão brasileira d A feia mais bela, o Iram ainda esta na minha mente com aquela pessima interpretação d gay e ele ñ é tão bonito para ser galã, e o Barilari é mto Bombado para ser o Fernando!!!

• blogaritmox • disse... [Responder]

Como assim, a SuperNanny não conseguiu?

Como foi esse episódio?

Foi aquele em que a grossa da mãe se recusou a ajudar e a Cris jogou a toalha?

SUPERNANNY RULES!

http://blogaritmox.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...