sábado, 14 de fevereiro de 2009

Rapidinhas do fim-de-semana

.: O SBT já começou a divulgar os programas Esquadrão da Moda e 10 Anos Mais Jovem. Chamadas modernas e bonitas estão indo ao ar durante a programação da emissora. As estreias ocorrem dias 3 e 6 de março, respectivamente, no "SBT Show". Os dois tratarão de beleza e moda - um prato cheio para os anunciantes.

.: A partir do dia 23, a Band já faz uma leve alteração em sua grade: de acordo com o Portal PS, uma reprise do programa Márcia substituirá o especial Band Verão, apresentado por Luiza Brunet todas as manhãs.

.: A atriz Carla Diaz (foto), que foi revelada na novela Chiquititas (SBT) e também se destacou como Khadija, em O Clone (Globo), acaba de ser contratada pela Record. A jovem atriz integrará o elenco de Promessas de Amor, continuação de Caminhos do Coração.

.: A TV Globinho promete novidades na temporada 2009, que estreia em abril. Os atores Gustavo Leão, Ícaro Silva, Mariah Rocha e Rafael Almeida foram cotados para reforçar a atração infantil, e revezarão a apresentação dos desenhos. Resta saber se isso ajudará de alguma forma - vale lembrar o antigo formato da sessão de desenhos...


.: Sua Opinião: A enquete do blog, que perguntou se os leitores assistem ao Big Brother Brasil, acabou. O resultado foi, no mínimo, curioso. De início, a opção "quase sempre, pois é difícil resistir", estava liderando, mas parece que os opositores ao reality decidiram se manifestar, e causaram um empate - a opção "não, aquilo é um lixo!" recebeu o mesmo número de votos que a vencedora anterior. O resultado final ficou assim:

Quase sempre, pois é difícil resistir. - 43%

Não, aquilo é um lixo! - 43%

Sim, não perco uma edição! - 8%

Raramente. - 5%

4 comentários. Só estou esperando o seu...:

Anônimo disse... [Responder]

Os mutantes pode virar série.

A Record não quer jogar fora tudo que conquistou com “A Lei e o Crime”, a série tem boa audiência (15 pontos de média) e sempe fica alguns minutos na liderança, números difíceis de se alcançar em noites de super-produções no “Tele Quete”.
Ainda que a trama de Nando, tenha ganhado mais sete novos episódios, pensar em um provável sucessor des de já, não faz mal pra ninguém.
A algumas semanas foi dado o retorno do humorístico “Louca Famíla”, fato logo descartado pela direção do programa (lheia-se Vildomar Batista), tudo isso pra evitar uma overdose de Tom .
Resultado o sitcom volta, mas nas noites de sábado, já nas segundas a emissora deve continuar investindo no formato das séries, algo que animou o autor Thiago Santiago que já havia cogitado a possibilidade de trasformar sua novela (Os Mutantes) em um breve seriado. Agora animados com os números de ”A Lei e Crime” a ideia voltou com tudo no imaginário dos executivos da emissora, entendesse como um bom fim a saga de os mutantes e um substituto capaz de manter a audiência adquirida pela série de Marcilio Moraes. Agora é esperar pra ver.

TV Foco.

Anônimo disse... [Responder]

Oi queria fazer parceria com seu blog meu blog é http://www.minhaaudienciadatv.blogspot.com/ aguardo responda....

Anônimo disse... [Responder]

Atores revezando na TV Globinho?? Foi esse o formato que o programa usou entre 2003 e 2005, voltar com ele pra que? Giovanna Tominaga é ótima, deveriam mantê-la. Interessante as fotos de Claudete e Christina no Casos de Família. Gosto das duas, mas prefiro a Claudete. Já está no SBT e é muito mal aproveitada no Olha Você. Quanto à Christina, podia ficar com o Quem Tem Razão Ganha Mais. Assim, todo mundo ficaria feliz, hehehe!
www.tele-visao.zip.net

Anônimo disse... [Responder]

As crianças querem ver os desenhos!
Não sei o porquê de colocar vários apresentadores!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...