domingo, 8 de fevereiro de 2009

Notas do fim-de-semana...


.: Iran Malfitano assinou contrato de 3 anos com a Record. O ator, que se destacou como Orlandinho, em A Favorita, não foi contratado pela Globo. A concorrente, é claro, não perdeu a oportunidade. Alguém duvida que ele seja o protagonista de "A feia mais Betty", ou melhor "Bela, a Feia"?!

.: A Record informou à imprensa que não tem mais interesse de contratar Ana Paula Padrão. Sei... O contrato da jornalista com o SBT termina dia 31 de março. Eu acho que ela fica...

.: Case a minha mãe é o novo reality que está sendo produzido pelo SBT. As inscrições já estão abertas pelo site da emissora. A atração está prevista para estrear em março, junto com a nova grade.

.: Falando em nova grade, Silvio Santos decidiu agora só aparecer aos finais de semana. Com isso, seus programas exibidos no "SBT Show" serão extinguidos. No lugar, devem entrar os já gravados "Esquadrão da Moda" e "10 Anos Mais Jovem".

.: Bicho do Mato pode ser a reprise substituta de "Prova de Amor", nas tardes da Record.

.: Falando nisso, o "novo" Programa da Tarde só deve chegar em março, no formato do reality "O Contratado", de uma hora de duração.

.: Neste domingo a Record estréia a série animada Wolverine e os X-Men. Produto inédito, que ocupará a sessão matutina "Record Kids".

.: Nojo: O programa Na Mira, exibido pela TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia, tem conquistado a primeira colocação no ranking de audiências. O jornalístico tem como hábito mostrar violência explícita, perseguições policiais e corpos mutilados, sob a narração de um apresentador furioso - que em breve ficará sem garganta... A TV Bahia (Globo) chega a ficar na terceira posição, atrás também dos sensacionalísticos da TV Itapoan (Record). Nessas horas me bate uma vergonha...

.: Visite o blog Tintim. Lá, toda semana, eu publico a obra "Tintim e a Alfa-Arte" traduzida para o português. Além disso, você confere notícias e curiosidades sobre a trilogia cinematográfica...

.: P.S.: O blog Opinião & Opção não tem ligação com nenhuma emissora de TV. Alerta para aqueles que enviam sugestões através do email - contatobritto@hotmail.com. Obrigado pela compreensão.

4 comentários. Só estou esperando o seu...:

Luca Souza disse... [Responder]

oi gostaria de fazer parceria

http://tvdireta.blogspot.com/

Anônimo disse... [Responder]

Tv Aberta brasileira continua uma merda!!!

Anônimo disse... [Responder]

Oiiiiiii!!!
Axo q o Iram Malfitano ñ é tão bonito para ser o protagonista da novela, ele pode ate ser o melhor amigo do protagonista mas por beleza protagonista axo mto pra ele!!!

Bicho do Mato foi uma tentativa mal sucedida da record em fazer um remake d Pantanal!!! Uma novela q ñ merece ser reprisada!!!

Anônimo disse... [Responder]

Não sabia que a Record continuaria a reprisar novelas. Achava Bicho do Mato legal, mas... vamos ver. Vi a notícia do Endrygo sobre a ida de Ana Paula Padrão ao Olha Você... A ideia, à primeira vista, é absurda, mas quem sabe, né? Pelo menos seria melhor que Alexandre Bacci... eu, hein!
www.tele-visao.zip.net

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...