sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Atualizando...

.: Confirmada a saída de Regina Volpato do SBT: Hoje terminou o contrato da apresentadora, e foi ao ar o último Casos de Família apresentado por ela.

.: Olha Você ganha mais tempo: Enquanto o Casos não ganha nova apresentadora, o vespertino vai ao ar 16h30 às 18h30, a partir desta segunda.

.: Olga Bongiovanni deixa a RedeTV!: A apresentadora do Bom Dia Mulher preferiu não renovar o contrato com a emissora, que vence dia 15. Seria um bom nome para o Casos?!

.: Ainda não se sabe o que ocupará a faixa das 18h30, mas alguém duvida qual será a chave do tio Silvio?!

.: Adriane Galisteu e Você: Depois do criativo Programão, é com esse título que vem sendo divulgada a atração de Galisteu, com estréia prevista para dia 20 de março, uma sexta-feira, na Band.

.: Novo Programa da Tarde: Estréia dia nesta segunda O Contratado, o novo formato da atração comandada por Maria Cândida.

.: Senhora do Destino: outra estréia desta segunda, em Vale a Pena Ver de Novo - apesar do pouco tempo...

.: Novos programas no SBT Show: A emissora apresentou para a imprensa os programas Esquadrão da Moda e 10 Anos Mais Jovem. Estréiam dia 03 e 06 de março, respectivamente.

.: Rodolpho Gamberini no SBT: O jornalista, ex-RedeTV!, estréia neste sábado na bancada do SBT Brasil, como âncora substituto. A partir de 11 março, ele fará matérias para o SBT Repórter.

.: Taís Pacholeck e Daniel Alvim fora? Gustavo Haddad tem chances de interpretar o mocinho da substituta de Revelação.

.: Falando nisso: a nova novela de Íris Abravanel teve o título alterado. Ao invés de se chamar Vende-se um véu de noiva, como o original de Janete Clair, o novo nome será Ilha do Pescador.

.: SBT continua investindo em jornalismo: As contratadas mais recentes saíram da TV Cultura - Laila Zawa e Marcia Dutra. Esta última gravou piloto do Casos de Família.

.: Estão boas as chamadas de Paraíso: A nova novela das seis, remake de uma obra de Benedito Ruy Barbosa, é assinada pelas suas filhas, mas vendida com o nome do pai. E o logotipo lembra Pantanal.

.: Boninho e BBB: o diretor do reality inventou agora um paredão surpresa. Francine e a querida Mirla se enfrentam. Quem deixará a casa?!

.: A TV Diário saiu do ar: Devido a uma decisão da Rede Globo, o canal de Fortaleza perdeu o sinal na parabólica. Uma pena pra quem gostava - como meu pai...

.: Perguntas: cadê o Quem Tem Razão, que estava sendo preparado pelo SBT? Você, leitor, acha que o Casos de Família deve continuar?

5 comentários. Só estou esperando o seu...:

Anônimo disse... [Responder]

não deve continuar o bom do programa era a maravilhosa regina volpato,tomara q ela volte logo a tv.

Anônimo disse... [Responder]

Também acho que o casos nao deve continuar! Melhor até que coloquem esse Quem Tem razao ganha mais, pelo menos evita as comparações!

Anônimo disse... [Responder]

A única coisa que salvava era a apresetadora!
O SBT deve apostar em outro programa!!!

Anônimo disse... [Responder]

Realmente, Olga Bongiovanni seria um ótimo nome para o Casos de Família. Saberia manter a classe que Regina imprimiu na atração. Vale lembrar que Olga chegou a gravar piloto do programa em 2004, mas optou por assinar com a RedeTV pois ali faria um programa similar ao que já fazia na Band. Será que ela topa? Vamos ver.
www.tele-visao.zip.net

Anônimo disse... [Responder]

Maria Candidida falou hoje sobre o voce está contratado" no progaa da eliana, e o formato nao me aggradou muito não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...