sábado, 14 de fevereiro de 2009

As mais comentadas

.: Nesta quinta-feira, a novela Caminho das Índias, que ainda não alcançou sua meta, marcou média de 39 pontos, a maior média desde a estréia. Vale lembrar que a autora, Glória Perez, apostava em números maiores, 60, 70...

.: A Record contratou o cestinha Oscar Schmit para ser seu "embaixador olímpico". Mas a Globo foi para a justiça e, de início, levou a melhor. O ex-atleta tem contrato com a poderosa até 2011, e será obrigado a cumpri-lo. Na Record, além de atuar como comentarista das Olimpíadas, Oscar deve ganhar um programa diário.

.: Sérgio Hondjakoff, o eterno "Cabeção", foi contratado pela Record. Pode ser mais um mutante em "Promessas de Amor - Caminhos do Coração", ou integrar o elenco de "Bela, a Feia". O contrato tem duração de três anos. Sabia que isso ia acabar acontecendo...

.: Semana passada estreou o novo cenário do programa O Melhor do Brasil. O próximo será o de Eliana, que não traz muitas mudanças. Em seguida, vem Show do Tom e Louca Família.

.: A volta do programa de Rodrigo Faro não teve um de seus melhores desempenhos. Marcou apenas 8 pontos de média. A partir deste sábado, começará às 16:15, após mais de três horas dos filmes da Sessão Especial.

.: A Record já anuncia a volta de Bicho do Mato. A novela substituirá Prova de Amor nas tardes da emissora.

.: Na Globo, Senhora do Destino é anunciada com toda honra que merece. Estréia dia 2 de março. Paraíso, novela das seis que estréia no mesmo mês, ainda não começou a ser divulgada.

.: Duas novas séries estão sendo preparadas pela Globo. Uma delas será policial, com Murilo Benício.

.: A outra, Pra Sempre, falará sobre famílias que "se desfizeram e se refizeram com outras configurações". Direção de Denise Saraceni, autoria da estreante Lícia Manzo. Maria Adelaide Amaral supervisiona o texto. A estreia está prevista para abril. Informações de Patrícia Kogut.

.: Aline também será produzida, mas para estrear em julho.

.: Enquanto isso, Som e Fúria não está garantda na grade que estréia em abril. Será exibido ao longo do ano, mas ainda não há data definida. Globo pecando no planejamento?!

.: A série animada Star Wars: A Guerra dos clones, que estreou nesta sexta no Cartoon, foi adquirida pela Globo. Segundo Flávio Ricco, 22 episódios já estão à disposição da emissora.

.: Os programas da TV Aratu (SBT) e TV Itapoan (Record), da Bahia, continuam alcançando elevados índices de audiência - Na Mira e Se Liga Bocão, principalmente. Eu já disse aqui como me sinto a respeito disso. São "atrações" sensacionalistas, que não medem esforços para garantir a audiência. O pior é que, não raro, são líderes...

.: O BBB 9 está com uma audiência bem satisfatória. Não fica abaixo dos 30. Também, esse ano Boninho, o diretor, continua inovando. Casa de vidro returns... Mas tem quem ache a idéia ruim.

.: Outro reality que colhe bons frutos é o Troca de Família. Nesta quinta, marcou 16 de média. O programa é excelente... só não precisava da apresentadora.

.: A Band já marcou a data de estreia de seu programa matinal. O Programão, comandado por Patrícia Maldonado, Lorena Calábria e Daniel Bork, entra na disputa pelo público das manhãs a partir do dia 16 de março. A direção será de Ângelo Ribeiro, o "Macarrão".

.: O CQC volta dia 2, junto com a nova programação da emissora.

.: Falando nisso, a Band deixou de exibir a nostálgica série Punky, A Levada da Breca. Em seu lugar, o seriado de aventura que já passou pela Record, O Mundo Perdido, baseado na obra de Sir Arthur Conan Doyle - autor de Sherlock Holmes.

.: Em março o SBT lança sua nova grade de programação. Esquadrão da Moda estreará dia 03, no lugar do Nada Além da Verdade. 10 Anos Mais Jovem chega dia 06, substituindo o Todos Contra Um, no "SBT Show". Mais detalhes na semana que vem.

.: À meia noite de hoje, termina o horário brasileiro de verão. Quem estiver fora das regiões Norte e Nordeste, atrase seus relógios em uma hora.

.: Com o fim do horário de verão, a Globo voltará com sua programação normal, teoricamente sem atrasos na grade. Os Simpsons, que costumava ser exibido às 11:30, agora passará para as 11:50, seguido pelo jornal local, que começará às 12:15, perdendo assim 15 minutos de duração. Não se sabe se as alterações se aplicarão a todas as praças.

.: Em breve você poderá ganhar um BOX com 9 DVD contendo todos os episódios da série animada As Aventuras de Tintim. Novidade exclusiva do meu outro blog. Para ficar por dentro da promoção, clique aqui.

1 comentários. Só estou esperando o seu...:

Anônimo disse... [Responder]

Torço por Claudete Troiano no "Casos de Família". Se bem que o programa deveria sair do ar, sem a Regina vai perder muitas carcteristicas. Mas vamos esperar né?

Até Mais!

www.antenaonline.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...