sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Super-dica para os Chavesmaníacos!

O nosso colaborador DucadorCh está de volta indicando um evento que nenhum fã de Chespirito deve perder (pelo menos os que estão em São Paulo). Confira:

Se você mora em São Paulo e é um CHavesmaníaco, então já sei como poderá apoveitar seu sabadão:

VAMOS AO CHILANGO COM O POLEGAR VERMELHO!!!

O evento será realizado no restaurante Mexicano Chilango e organizado pelo Fã-Clube do Chaves! Terá exibição de episódios inéditos no Brasil, normais e perdidos do Chapolin, Chaves e Clube do Chaves! O encontro também será marcado pelas brincadeiras - como bingo da Dona Neves, equilíbrio de vassoura e concurso de bilboquê! Produtos do Fã-Clube estarão à venda em prol do grande Evento da Boa Vizinhança

E mais: uma palestra com dubladores...

Até agora estão confirmadas as presenças de Cecília Lemes (dubladora da Chiquinha), Carlos Seidl (dublador do Seu Madruga), Gustavo Berriel (Nhonho no "Chaves em Desenho") e Sílton Cardoso (dublador do Godinez).

A entrada é franca!

Para mais informações, visite o site do Fã-Clube:
http://www.sitedochaves.com/chilango.htm
E do restaurante: http://www.chilango.com.br

2 comentários. Só estou esperando o seu...:

Anônimo disse... [Responder]

vai ser muito loko, não percam!

Anônimo disse... [Responder]

Não gostei do SBT ter jogado Ugly Betty para a meia-noite. A programação ficou toda torta, com o SBT Repórter à uma da manhã e Jornal do SBT às duas horas! Prejudicou ainda os Tele Seriados, exibidos depois do jornal. Tá errado isso.
www.tele-visao.zip.net

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...