Mas essa vez, a equipe do jornalístico prepara duas reportagens especiais, que serão exibidas em novembro e dezembro. Confira os detalhes abaixo.
Na Estrada com Zezé di Camargo & Luciano
Contar tão somente que esses meninos, de origem tão humilde, alcançaram fama e prestígio além das fronteiras nacionais é reduzir a trajetória de Zezé Di Camargo e Luciano a uma mera síndrome de Cinderela. Não é de um salto que se faz uma história de Pirenópolis a Tóquio, onde a dupla arrebatou multidões, em 2004 e 2005. Feito o primeiro milhão de cópias vendidas, veio mais outro e mais outro e mais outro, somando hoje a marca de 24 milhões para 19 álbuns (sendo 15 de carreira, dois em espanhol e um álbum duplo ao vivo), em 16 anos.
E, se é para citar estatísticas, convenhamos, não há por que economizar. Zezé e Luciano ostentam na estante dois Grammys latinos, um como Melhor Álbum de Música Sertaneja (2004) e outro na categoria de Melhor Álbum de Música Romântica (2005). Ainda em 2004 levaram prêmio como Melhor Dupla da ABL (sim, a Academia Brasileira de Letras!). Também se orgulham pela conquista de dois troféus na categoria de Melhor Dupla de Canção Popular, do Prêmio Tim de Música (2006 e 2007).
E, longe de parecer demagogia, Zezé não se cansa de exaltar que “o maior prêmio não são os troféus acumulados, e sim o carinho e a retribuição do público”.
No ar em 19 de Novembro, no SBT Repórter!
Especial Fábio Jr.
Fábio Airosa Correia Galvão, nascido na classe média baixa do bairro do Brooklin, sua mãe era professora de piano e seu pai, motorista de taxi.
Começou na música tocando com os irmãos em grupos como Os Colegiais, Os Namorados, Bossa 4 e Arco-Íris e, mais tarde (em 1971) se lançou em carreira solo gravando canções em inglês (com pseudônimos como Uncle Jack e Mark Davis, sendo que como o último teve um hit, "Don't Let Me Cry", de 1973).
Adotou o pseudônimo de Fábio Júnior para não ser confundido com o ator Flávio Galvão.
Fábio Jr conduziu com sabedoria sua carreira desde 1979, ano em que participou do longa-metragem “Bye Bye Brasil”, de Cacá Diegues, ao lado de Betty Faria, José Wilker e Zaira Zambelli, Fábio ingressou numa agenda frenética de gravações de discos e novelas, além de shows por todo país. No período das décadas de 80 e 90, gravou diversos discos, participou de várias novelas e apresentou um programa de TV, com surpreendente simultaneidade, cravando na história de nossa cultura o feito inédito de artista de sucesso tanto como cantos, compositor, apresentador e ator. Fábio é um artista completo!
A notoriedade alcançada pela musicalidade reflete em seus sucessos e dia após dia conquista mais e mais fãs pelo Brasil. Com carisma inigualável e uma carreira brilhante, Fábio Jr é consagrado...
Quarta, dia 17 de Dezembro , às 23h30. Imperdível!
Quarta, dia 17 de Dezembro , às 23h30. Imperdível!
1 comentários. Só estou esperando o seu...:
tem tanta gente impressionnate no Brasil...e vão fazer um especial para o Fabio Jr?que horrível
Postar um comentário