sábado, 22 de novembro de 2008

Balança mas não cai

Hebe: o programa desta segunda não manteve o ritmo das semanas anteriores e por isso registrou ligeira queda: 4 pontos. A loira recebeu o Heródoto Barbeiro, da TV Cultura, para o "Jornal da Hebe", além da cantora Paula Toller e das atrizes Maria Luisa Mendonça, que não sentaram no sofá mas conversaram muito em uns banquinhos desconfortáveis. Foi chato.
CQC: com reportagem de Felipe Andreoli direto de Wall Street, EUA, o programa marcou 5 de média e 7 de pico, chegando a encostar no SBT, que exibia "Pantanal".

Tela Quente: o filme "7 Segundos", com Wesley Snipes, não rendeu muito à principal sessão da Globo, que fechou com apenas 23 pontos. Aliás, os três últimos filmes com o ator, exibidos no SBT (Blade Trinity), Record (Caos) e Globo (7 Segundos), não alcançaram boa audiência...
Repórter Record: com uma reportagem reprisada, o jornalístico da Record se manteve na vice-liderança, com 10 pontos. E olhe que disputou com a matéria inédita do "SBT Realidade".
SBT Realidade: a segunda parte da viagem pelo Reino Unido decepcionou, e o programa marcou apenas 5 de média.

Nada Além da Verdade: a participação de Silvio Brito surpreendeu. Muitos (inclusive eu!) acharam que a entrevista com o cantor seria um fiasco, mas até que não foi tão mal, atingindo os 6 pontos.
Casseta & Planeta: com a presença do cantor Daniel, obteve audiência média de 25 pontos.
Toma lá dá cá: o episódio em que a atriz Aracy Balabanian (a eterna Cassandra) fez uma pontinha não foi tão bom como se esperava, e talvez por isso fez o seriado cair dois pontos, marcando 21.
Profissão Repórter: 18 pontos.

Ídolos: alcançou os costumeiros 9 de terça e subiu para 10 na quarta, mesmo contra o jogo da seleção.
Astros: teve uma impressionante queda: 5 pontos, só! Bem que eu disse que a atração precisa de férias. Tudo demais enjoa...
Futebol: o amistoso entre Brasil e Portugal, com vitória de nossa seleção, alcançou 34 pontos. Bom.

A Praça é Nossa: o tradicional humorístico de Carlos Alberto continua bem, e dessa vez ficou com 9 pontos de média, entregando bem para o "SBT Brasil", que marcou 7 de média.
A Grande Família: caiu para 26 pontos nesta quinta.
Casos e Acasos: continua na faixa dos 19 de média.

:: E mais:

A situação das novelas na Globo continua a mesma. Negócio da China agora se mantém acima dos 20 pontos, e sempre foi bem na segunda, quando registrou 24 de média. A concorrência bem que poderia se aproveitar desse momento de fragilidade para investir no horário e crescer na audiência...
A Favorita está com o dobro. A novela de João Emanuel Carneiro não deixou a peteca cair e está sempre na faixa dos 40. Na segunda teve seu melhor rendimento, alcanando 45 pontos.

Na Record está tudo tranqüilo. Chamas da Vida começou mal, mas agora já registra índices acima dos 14 pontos, chegando a 16. A vice já não é mais um problema. Os Mutantes também permanece em segundo lugar, registrando médias entre 12 e 15 pontos. Mas se formos comparar com a estréia, a novela de Tiago Santiago caiu muito, e essa semana chegou aos 11...

Já no SBT, a queda de Pantanal é preocupante. A novela que já chegou a marcar 16, 18 pontos, agora mica entre 12 e 13, e não consegue mais o segundo lugar. Mas tem uma explicação: além da duração menor, de enfrentar as novelas da Record e a linha de shows da Globo, boa parte da novela é reprise, cenas do próximo capítulo ou imagens do Pantanal. Assim não dá! Quero só ver a partir do dia 8/12... vai cair ainda mais, e Revelação só será prejudicada. Espero estar errado.

O lixo exibido nas tardes do SBT, mais conhecido como Olha Você, continua lá embaixo. O programa está sempre entre 3 e 4 pontos de média, e dizem que não deve acabar tão cedo, graças ao faturamento.
Por mim já teria saído do ar. Sou contra fazer isso, mas se ao menos não desse audiência e fosse bom...

Ana Maria Braga estreou na quarta-feira (19), a platéia do Mais Você. Todos os dias o programa receberá um grupo de espectadores. Só que de início a "inovação" não trouxe resultados. Neste dia o Carrossel Animado, do SBT, liderou, enquanto o programa oscilava entre 4,8 e 6,2 pontos.

:: Destaques:

A divertida série Eu, A Patroa e As Crianças garantiu a vice-liderança isolada ao SBT durante sua exinição na última segunda, 17/11. Exibida a partir das 19h10, a série da família Kyle registrou média de 11 pontos e pico de 12, enquanto a Globo ficou com 27 e a Record (que exibia Pica-Pau) com 10.

O episódio de Chaves exibido às 12h45 de segunda-feira alcançou a liderança, empatado com a Globo. O seriado mexicano fechou com 10 de média, e a Record registrou 8 pontos, terceiro lugar.

4 comentários. Só estou esperando o seu...:

Anônimo disse... [Responder]

Oi! Lamento tanto que não tenham tido mais temporadas de "Eu, a patroa e as Crianças". Existem boatos de uma proxima temporada, mas não são verdadeiros, infelizmente. Até porque a atriz que faz a Jay, já está no elenco de outro sitcom que o SBT poderia fazer o favor de comprar né? Até Mais!

www.antenatv.blogspot.com

Anônimo disse... [Responder]

Eu também esperava mais da participação de Aracy Balabaniam em Toma Lá Dá Cá. Não que o episódio foi ruim, mas merecia estar acima da média por causa da presença da atriz. Foi bacana relembrar do Sai de Baixo, com as piadas de Falabella e Marisa Orth e a música-tema do programa tocando ao fundo, mas a participação de Aracy devia ser aproveitada para algo maior que isso. Isso foi bom, mas não devia ter sido só isso... Confuso? Hehehe...
www.tele-visao.zip.net

aionr disse... [Responder]

já estou com saudade da Betty, e a proposito adorei o layout novo do blog, muito bom!!
Claudia Jimenez é ótima atriz, muito bom que ela vai entrar em Negócio da China;

Anônimo disse... [Responder]

Gostaria muito de fazer parceria com seu blog, uma simples troca de links. O meu endereço eletronico é: http://cdccomvc.blogspot.com/. Meu email é blogcdccomvc@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...