quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Assim não dá!

Já passou da hora de Silvio Santos tomar uma providência!
O empresário sempre foi decidido, tirando do ar tudo o que não vingasse na programação do SBT... O que está esperando, então, para jogar o "Olha Você" no lixo?! Porque uma coisa daquela não era mais pra estar no ar!

Reconheço que tem coisa no programa que se salva. Mas pouca coisa. Roberta Peporine é uma delas. A jornalista é um dos atrativos da produção, e junto com algumas matérias - escolhidas a dedo - é o que mais agrada ali. Fora isso, praticamente mais nada!

Por isso os comentários já estão rolando: "Olha Você" tem os dias contados. Acredito que não vai demorar muito para o fiasco sair do ar. Apesar do bom faturamento, em audiência e qualidade o programa fica a desejar. Além de tudo isso, ainda têm as notícias que saem vez por outra, sobre o péssimo clima que rola nos bastidores, já que um quer mais espaço que outro...

É muita gente pra pouco programa!!!

A Gafe das gafes!

Essa merece ir pra o Top Five do CQC...

No programa desta quarta, o pseudo-apresentador Francesco Tarallo ficou visivelmente constrangido com um erro seu: ao voltar do intervalo, no último bloco, Tchesco chamou o programa de "Hoje em Dia"!

Pra mim uma das piores gafes já cometidas por um programa de TV. Erro inadmissível! Como é que pode alguém esquecer o nome do próprio programa??? Prova de que a "inspiração" do programa é sempre citada nos bastidores...

2 comentários. Só estou esperando o seu...:

Anônimo disse... [Responder]

Que mico!!!!

Anônimo disse... [Responder]

Eu olho o Chaves e não olho o Olha você, hehehe...
Lucas Andrade
www.cascudeando.zip.net

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...