sábado, 1 de novembro de 2008

10 da semana...


Silvio Santos decidiu, olê, olê, olá
Já estão no ar novas chamadas da novela Revelação. E dessa vez são bem variadas. Uma delas tem o criativíssimo texto "acabou a eleição, vem aí Revelação"... Algumas chamadas já mostram diálogos, explicam detalhes sobre personagens, e o mais importante, a estréia é anunciada: em dezembro. Vamos aguardar e ver se tio Silvio não muda de idéia.
:: Pelo material exibido, parece que a produção é de qualidade, mas vamos ver se o texto e o elenco correspondem... Ah, e também tem a questão do horário - onde será que SS vai jogar a Revelação de Iris?!

THS
A partir do ano que vem, o TV Fama, da RedeTV!, exibirá conteúdo importado, adquirido na MipCom, feira internacional de conteúdo audiovisual. A série "E! True Hollywood Story", do canal americano E! Entertainment, deve ir ao ar aos sábados, e em cada episódio conta a biografia de uma estrela internacional. Segundo O Estado de São Paulo, a emissora comprou cerca de 50 episódios, com personalidades conhecidas do público brasileiro, como Madonna, Michael Jackson e Britney Spears...

E mais:
Depois de "Dallas", que vem sendo exibida aos sábados, e "Buffy", aos domingos, o canal também adquiriu a série "The Nanny" (já exibida pela Record), que vai ao ar na hora do almoço, e o tokusatu "Ryukendo", uma espécie de novo "Power Rangers". O jornal informa que compra de outras duas grandes séries está sendo finalizada.
:: Tô gostando de ver!!! Agora sim a RedeTV! mostra que quer mesmo renovar sua gradezinha medíocre. Já estão até com uma chamada no ar, dizendo que "as melhores séries você só vê aqui"...

Sacrifício
Entre 6 e 8 de novembro, a novela "Água na Boca" será exibida mais tarde, na Band. É que a emissora levará ao ar, além do costumeiro show de R. R. Soares (que vai para as 20h10), o especial "Minha Esperança", com a participação de famosos evangélicos, como Kaká e Aline Barros. Com isso, a novela entra às 21h30, com grande risco de traçar feio, já que enfrentará as novelas das poderosas Globo e Record...
:: Que coisa, não?! Sacrificar um de seus principais produtos por dinheiro. Onde essa invasão do tele-evangelismo vai parar?!

Falando nisso:
A Band cancelou, por enquanto, a produção de sua próxima novela, baseada na colombiana "Pasión de Gavillanes". O SBT fez o mesmo com "Vende-se um véu de noiva".

Tropa de Elite
O site Uol confirmou o que muitos já desconfiavam: o longa brasileiro "Tropa de Elite" está no pacote de filmes que a Record promete exibir em 2009.

Big Brother Artistas?
A Record pretende estrear em breve um reality bem parecido com a Casa dos Artistas, uma espécie de BBB Vip rural! O formato é da holandesa Endemol e já foi exibido em Portugal, onde se chamava "Quinta das Celebridades", e teve até a participação de Alexandre Frota, que está envolvido no projeto de adaptação. A emissora pretende surpreender a concorrência...

Agora acabou
Último capítulo da novela - pelo menos ao que parece... Adriane Galisteu finalmente decidiu seu destino: vai para a Band. E era o melhor a se fazer. Nem ela nem o SBT saíram perdendo, já que juntos não estava mais dando certo. Agora vamos ver se na Band os problemas continuam ou acontece um milagre e ela realiza seu sonho de ser líder de audiência. Quem sabe de madrugada...

Beijo, me liga
Felipe Andreolli vai representar o humorístico "CQC" na cobertura das eleições americanas. Um dos objetivos do repórter é entregar ao candidato Barack Obama um broche com a frase "Beijo, me liga", um dos bordões do programa. Andreolli aproveitará a viagem aos EUA para fazer uma matéria sobre a crise financeira, e de acordo com a Folha, tentatá provar a tese do presidente Lula, de que a crise é um problema dos americanos. "Se eles querem sair da crise, é muito simples, é só se mudarem para o Brasil", adiantou Marcelo Tas, um dos cabeças do "CQC".
:: Por essas e outras esse é o atual melhor programa do Brasil!
::Ah, e o que foi o Pânico tentando fazer humor político no último domingo?! Aprendendo ou copiando?!

Simple Life
A pseudo-atriz Karina Bachi noticiou em seu blog que estará na segunda temporada do reality (sei...) "Simple Life - Mudando de Vida". Só que dessa vez a loira estará ao lado de Carolina Magalhães (quem?!), neta de ACM (falecido poderoso chefão baiano. O cenário também muda - segundo Karina, será numa praia...
:: Acho esse programa uma farsa. Puro fingimento. Não vejo a hora de estrear para eu dar nota zero aqui no blog!!!

6 comentários. Só estou esperando o seu...:

Andreia disse... [Responder]

Tropa de Elite?? Parrapapapapapapapapa...soa moito na España!! O rap das armas nao? que é o que dize a canción??

Anônimo disse... [Responder]

OK Britto. o e-mail é o identidadetv@hotmail.com

Anônimo disse... [Responder]

mas eh verdade Pedro, o Simple Life -brasileiro, é tudo mentira, elas dormem em um hotel!
Todos na cidade vão vê-las fazendo as palhaçadas!

Anônimo disse... [Responder]

Olá! Dezembro é o pior mês para se estrear uma novela. Gostei das chamadinhas... Não me parece ruim. Mas, enfim, é apenas impressão. Até Mais!

Anônimo disse... [Responder]

Revelação, pelo jeito, deve ir ao ar de madrugada, hehehe! Acho que tio Silvio viu e não gostou. Ou melhor, ele não viu, mas a filha dele viu e achou uma droga! Hehehe! A RedeTV tá mandando bem mesmo com suas séries. Só acho uma pena que joguem The Nanny pra hora do almoço. É que hora do almoço é horário local e aqui na minha região só passam informerciais... Acho que não poderei ver a babá. Eu adoro The Nanny! Um abraço!
www.tele-visao.zip.net

Anônimo disse... [Responder]

Tio silvio, tinha que por essa novela logo no ar, no horário das 20 e pronto, ou então logo antes de Pantanal (que o tio silvio não mexa em Ugly betty e Greys Anatomy).
eu estou adorando as séries da rede tv, ótima ideia!!

jornaltv.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...