sábado, 18 de outubro de 2008

Quentes, Mornas e Frias

O que aconteceu?
Pessoal, vocês que assistem "Negócio da China" podem me explicar o que está acontecendo?! A novela de Miguel Falabella, que veio para salvar o horário das seis, está afundando de vez!!! Nesta quarta marcou o pior ibope no horário, 16 pontos. O que é que há?! É uma produção ruim?! A concorrência está forte?!

É Notícia
Estréia neste domingo, às 23h30, na RedeTV!, "É Notícia", apresentado pelo jornalista Kennedy Alencar, comentarista do "RedeTV! News". O programa entra no lugar do "Show Business", que depois de anos, saiu da emissora.

Cavaleiros do Zodíaco
Segundo o site cavzodiaco.com.br, o anime de sucesso "Cavaleiros do Zodíaco" está na mira do SBT. Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos, viajou para a Mipcom, em Cannes, e pode comprar o desenho animado japonês para integrar a programação infanto-juvenil da emissora.

Band 2009
O novo programa de Daniela Cicarelli, que entra no ar no primeiro trimestre do ano que vem, deve ocupar a faixa hoje pertencente ao "Terra Nativa", sextas-feiras, 22h00. O musical de Guilherme e Santiago, por sua vez, passará para os sábados.

Participação especial
O autor da novela "Os Mutantes" participou no capítulo desta quinta da novela "Chamas da Vida". Fez o papel de um mendigo, e sua participação rendeu pico de 16 pontos. Lembrando que o autor conseguiu essa participação no leilão beneficente da Record.

Netinho no SBT
Segundo a coluna Canal 1, o cantor e vereador Netinho de Paula, não desistiu de um programa aos sábados no SBT. Mas ele ainda enxerga Ratinho como obstáculo, não sabendo que o apresentador já está com um pé fora da casa...

Ainda não acabou...
A novela SBT e Galisteu ainda chegou ao fim. Mas logo no início da próxima semana poderemos ter um desfecho. Tudo indica que ela fica mesmo na Band, mas aguarda os chefões da emissora, que estão viajando, para assinar o contrato...

Foco nas tragédias
Neste domingo as revistas eletrônicas da Globo e Record exibirão a cobertura do seqüestro em Santo André/SP, que terminou ontem. O Fantástico promete imagens exclusivas e assim como o Domingo Espetacular, também falará sobre o confronto entre policiais militares e civis em São Paulo.

Volta às aulas
Já estão no ar as chamadas da Escolinha, que estréia em breve na Band, depois do pastor. A linha de shows vai pra 22h30.

Fala Maisa
Neste domingo o Pânico na TV exibe a quinta entrevista de Vesgo e Silvio com Silvio Santos. Os humoristas da RedeTV! iniciaram a campanha "Fala Maisa", que visa a liberação da "mini petiz" para uma entrevista... Será que vai?!

80 Anos
Em 2008, o personagem Mickey Mouse completa 80 anos de criação. O camundongo da Disney estreou no dia 28 de novembro de 1928. Como um bom fã de Mickey que sou, já preparo algo para comemorar a data!

Meia-Noite
Neste domingo começa o horário de verão nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste. Adiantem seus relógios em uma hora à meia-noite de hoje! Pergunta: Você gosta do horário de verão?!?!

2 comentários. Só estou esperando o seu...:

Anônimo disse... [Responder]

Sobre negócio da China eu por enquanto estou gostando mas as vezes fica muito parada. Creio que foi o público acostumado com novelas de eupoca que se afastou com a novidade. fora que esta sendo mauito comparada com 3 irmãs. asism não dá ne!

E não gosto do horário de verão. No começo e um porre, mas qudno voce já está se acostumando acaba...

Anônimo disse... [Responder]

pra mim tanto faz o horário de verão!O bom é que chega as ferias de dezembro e janeiro!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...