segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Boas opções!

Terça-feira teem um filme trash bem nostálgico no Cinema em Casa. Pra quem curte a série clássica do Incrível Hulk, não perca:

"O Julgamento do Incrível Hulk" (The Trial Of The Incredible Hulk)
Elenco: Bill Bixby, Lou Ferrigno, Marta Dubois, Nancy Everhard, Nicholas Hormann, Rex Smith, John Novak
Direção: Bill Bixby
Origem: EUA - 1989
Direção: 100 minutos
Sinopse: David Barner (Bill Bixby) volta a viver numa grande cidade. Ao evitar que uma moça fosse assaltada, num momento de grande tensão, tranforma-se no poderoso Hulk. Porém, a própria moça o denuncia para a polícia e Banner é preso. Matt Murdock, um advogado cego, assume o caso. Matt sabia que o depoimento de Banner num julgamento poria um grande mafioso na cadeia!!!

Neste sábado, o Cinema em Casa traz uma reprise bacaninha...
Com Whoopi Goldberg e Ray Liotta, "Corina: Uma Babá perfeita é diversão garantida. Vale a pena ver de novo! Confira a sinopse:

25.10 - "Corina: Uma Babá Perfeita" (Corrina, Corrina)
Elenco: Whoopi Goldberg, Ray Liotta, Tina Majorino, Larry Miller, Don Ameche, Wendy Crewson, Erica Yohn, Jenifer Lewis, Joan Cusack
Direção: Jessie Nelson
Origem: EUA - 1994
Duração: 115 minutos
Sinopse: Em 1959 o compositor de jingles Manny Singer (Ray Liotta) fica viúvo e com a difícil missão de criar sua traumatizada filha de sete anos. Logo o sr. Singer percebe que precisa da ajuda de uma babá e por isso entrevista várias candidatas e rejeita todas até encontrar Corina Washington (Whoopi Goldberg). Corina era uma elegante, educada e bem humorada jovem recém formada que não consegue arrumar nenhum trabalho por ser negra. A espirituosa babá logo rompe a primeira barreira que a separava de Molly e assim a garotinha e seu pai recuperam a alegria de viver!!! Tudo se complica quando surge uma atração entre Corina e o cobiçado viúvo!!!

Domingo, em 8 e Meia no Cinema (que começa 22h30), o SBT exibe o inédito "Premonição 3". Confira os detalhes do filme:
26.10 - "Premonição 3" (Final Destination 3)
Elenco: Mary Elizabeth Winstead, Ryan Merriman, Kris Lemche, Texas Battle, Alexz Johnson, Jesse Moss, Sam Easton, Crystal Lowe, Chelan Simmons, Amanda Crew
Direção: James Wong
Origem: EUA - 2006
Duração: 93 minutos
Sinopse: Wendy (Mary Elizabeth Winstead) e seus amigos estão comemorando a formatura em um parque de diversões. Antes do carrinho da montanha-russa partir a jovem tem uma premonição, de que um grave acidente mataria todos que estivessem no brinquedo. Desesperada, Wendy deixa o brinquedo e tenta avisar todo mundo, sob as vaias dos outros jovens, que a vêem como uma maluca. No final, Wendy e mais seis pessoas se salvam quando o brinquedo se destrói como ela tinha previsto. Pouco tempo depois Wendy encontra pistas de que os sobreviventes do acidente estão com os dias contados, através de fotos que tirou no dia da visão. Agora, ao lado do amigo Kevin, Wendy entra num jogo para continuar enganando a morte e evitar que ela venha cumprir o seu papel!!!

1 comentários. Só estou esperando o seu...:

Filippe Pye disse... [Responder]

Britto Corina é um filme belíssimo, darei espaço a aboradegem que faz ao filme no SBT NEWS.

O blog está cada vez melhor

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...