:: Para o "Pânico na TV" deste domingo. Mais precisamente para a entrevista de Vesgo e Silvio com Carlos Villagrán, que interpreta Kiko, do seriado Chaves. Os humoristas estiveram no México e tiveram uma conversa bem humorada com o ator e com o personagem, que falou porque saiu do seriado e dos problemas com Roberto Bolaños (Chaves). Kiko ainda teve seu sonho realizado pelos repórteres: ganhou uma bola quadrada!
:: Para o "Superpop" desta quinta-feira. É a primeira vez que o programa recebe aqui uma nota superior a zero, mas dessa vez mereceu! Luciana Gimenez recebeu ao vivo o publicitário Washington Olivetto, que está lançando o livro "O Primeiro a gente nunca esquece". Poderia ter sido melhor, principalmente porque a apresentadora não desistia de suas frases e comentários fúteis (e inúteis) e o entrevistado não parecia muito contente...
:: Para o horário eleitoral gratuito. É claro que pode ser necessário para o cidadão conhecer as propostas dos candidatos, mas na maioria dos casos o que se vê é um circo, com dezenas de palhaços soltando frases "engraçadas" ou acusações aos oponentes. Uma das pérolas que eu vi: "Cego por cego, vote em Nó Cego".
segunda-feira, 29 de setembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários. Só estou esperando o seu...:
otério eleitoral gratuito está muito zuado...aqui em sp tem candidatos como Kid Bengala, Levy Fidélix e até Seu Madruga!
Muito tosco!
O programa Panico na TV foi show com a réportagem do kiko...mostrou que os 2 repórteres e o câmera era fã do cara!O Pânico está cada vez melhor!!1
Postar um comentário