Mas aos poucos Carlos Massa, o Ratinho, ressurge das cinzas, e vem reconquistando seu espaço na TV. Depois da notícia que ele poderia até ir pra Band, veio a boa nova para os fãs do apresentador e do canal do patrão: Ratinho estréia novo programa em breve, nas tardes de sábado, e o melhor: bem diferente do fracassado "Jornal da Massa"...
Pouco se sabe sobre o formato do novo programa - apenas que deverá ser apresentado das 14 às 18 horas de sábado -, mas a torcida é que a atração seja a cara do apresentador, e não um formato engessado, onde ele não possa mostrar o que realmente é (que não me venham com telefonemas, por favor!!!).
Agora, segundo o colunista Flávio Ricco, Ratinho deve fechar com a emissora o mesmo tipo de contrato de Gugu - ou seja, o apresentador tem sua produção e participa nos gastos, então, deduzidas as despesas, o valor restante é dividido em partes iguais para cada um. Só que Ratinho pode ficar em desvantagem nesse caso. Isso porque, devido ao seu estilo popularesco, e até escrachado, os anunciantes ficam com o pé atrás. Daí, o programa, mesmo com grande audiência, geralmente tem pouco faturamento.
Mas acho que o que interessa ao apresentador no momento não é isso. Ele já tem muito dim-dim em caixa - afinal de contas, ficou meses e meses ganhando muito mais de um milhão sem precisar bater cartão. Agora o que ele deve se preocupar mesmo é com a audiência, e fazer um programa divertido e chamativo, para reconquistar seu público de anos atrás e agradar a nova geração de telespectadores.
Ricco também revelou o possível diretor do programa: Walter Scaramuzzi, que tem experiência à frente do "Teleton", deve tomar as rédeas da nova atração.
Ontem o apresentador participou de uma brincadeira no Programa Silvio Santos, e pode confirmar, junto ao patrão, que realmente estréia um programa em breve - um alívio para os fãs. Amanhã ele participa do programa "Nada Além da Verdade", onde pode soltar alguma novidade, fique ligado!
Ratinho conquistou o público com seu jeito irreverente. Foi muitas vezes criticado por falar o que pensava, por fazer um programa diferente, sem vergonha de ser brega, marcado pelos testes de DNA e outras atrações consideradas baixarias... Mas talvez por isso tenha conquistado o Brasil. Seu programa chegou, em vários momentos, a incomodar a Globo, alcançando a liderança, que era comemorada no ar, ao vivo!
Torço por Ratinho, ainda espero que ele ajude o SBT a reconquistar seu público e audiência dos sábados. E tomara que o programa dure por longo tempo e entre para a história da televisão brasileira, porque potencial ele tem - que não me decepcione...
Mas agora eu quero saber a sua opinião. O que você acha: Ratinho deve apresentar um programa aos moldes do antigo, com muita palhaçada e DNA; um formato mais contido, tradicional, com atrações musicais, quadros e matérias ou algo totalmente novo, talvez um formato importado?!
0 comentários. Só estou esperando o seu...:
Postar um comentário