segunda-feira, 28 de julho de 2008

Indiana Jones 5?

O diretor George Lucas falou ao site Times OnLine sobre a possibilidade de haver a continuação de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal. Lucas disse que "se tiver uma outra idéia que os agrade, faremos outro". Pelo o que parece, só falta os estúdios Paramount confirmarem a produção.

O dono da produtora LucasFilm falou sobre Steven Spielberg, responsável pela direção do longa. "Realmente, no último filme, Steven não estava muito entusiasmado. Eu estava tentando persuadi-lo. Mas agora, Steve está mais ameno sobre fazermos um novo longa", contou.

Lucas ainda afirmou que não concordam com a maneira de dirigir as aventuras do professor Jones. "Nós ainda temos os problemas com a direção que gostaríamos que o filme tomasse. Eu estou no futuro; Steven está no passado. Ele está tentando levar a trama para onde ela estava e eu estou tentando fazê-la tomar um rumo totalmente diferente. Então, ainda temos uma certa tensão. Este filme recente saiu disso. É como uma junção de nossas próprias idéias, então vamos ver para onde podemos levar o próximo", falou.

Ele ainda declarou que os valores arrecadados por Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal não o surpreenderam e, se um novo filme for feito, quebrará recordes novamente. A quarta aventura do professor e arqueólogo arrecadou US$ 743 milhões em todo o mundo.

O cineasta ainda falou sobre o desafio de trazer a história de volta depois de 20 anos (Indiana Jones e a Última Cruzada foi lançado em 1989). "Foi um desafio juntar a história e fazer com que todos concordassem com ela. Indiana Jones se tornou complicado quando você tem outras duas pessoas [Harrison Ford e Spielberg] dizendo ‘eu quero desse jeito’ e ‘eu quero daquele jeito’. Considere que, quando fiz o primeiro Indiana, só eu disse ‘faremos desse jeito’ - e tudo era mais fácil. Mas agora temos que considerar todos, porque são todos caras grandes e bem sucedidos, então é mais complicado em um nível prático", concluiu.

Em Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, o ator Harrison Ford voltou a interpretar o professor Jones. O jovem Shia LaBeouf (Transformers) foi apontado como o possível sucessor do aventureiro, já que Ford está com 66 anos.

Fonte: CineClick

0 comentários. Só estou esperando o seu...:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...