Confira agora os destaques da Coluna Canal 1 de hoje:
>> Rogério Gallo assumiu a direção do "Quem pode mais?", sabendo que tem pela frente um dos maiores desafios de sua carreira. Passa a cuidar de uma apresentadora, Daniella Cicarelli, que ainda não está pronta, e de um programa que rigorosamente nunca existiu. Sai do zero. É como começar tudo de novo, em dia e horário diferentes que oportunamente serão conhecidos. Erraram no atacado. O consolo, se existe algum, é constatar que finalmente a ficha caiu, mas a possibilidade de acerto - mesmo considerando a vontade e as modificações anunciadas - é quase nenhuma.
Todo e qualquer programa com tais características precisa se valer da combinação formato + apresentador. O Gallo certamente deve ter as suas idéias, mas é necessário saber se a Cicarelli se adaptará a elas. Este é um processo complicado. Sair do ar temporariamente e levar o telespectador a esquecer de tudo o que foi feito até agora, apresenta-se para os de bom juízo como a fórmula mais correta.
>> Falando em Daniella Cicarelli, a apresentadora grava hoje participação na novela "Água na boca".
>> José Trajano, diretor de Programação e Jornalismo, vai comandar a equipe de 150 profissionais da Espn Brasil em Pequim. É a quarta Olimpíada da emissora. Cotas vendidas para Petrobrás, Toyota, Femsa, Bradesco, McDonald's e Boehringer Ingelheim.
>> Considerando os resultados do primeiro dia, a direção da Record acertou ao colocar o programa do Tom Cavalcante às 11 da noite nos domingos. Ele marcou 11 de média no horário.
>> Se a Record se deu bem com Tom Cavalcante às 11 da noite, o mesmo não aconteceu com a Eliana no final da tarde dos domingos. Ficou nos sete pontos, quatro a menos que a emissora marcava no horário.
>> Está esquisito o ambiente nos interiores do "Domingo espetacular", da Record. Parece que não existe o menor entrosamento ou simpatia entre as apresentadoras Fabiana Scaranzi e Janine Borba.
>> Silvio Santos agora é quem dá a idéia e faz os textos de quase todas as chamadas do SBT. Está cuidando praticamente de tudo.
> Dá pra perceber... as últimas chamadas têm sido bastante criativas!
>> A Record montou um comitê que vai tratar exclusivamente de todos os festejos dos seus 55 anos. A partir de setembro, serão apresentadas edições especiais dos vários programas.
>> A Globo exibe quinta-feira mais uma edição do especial "Por toda a minha vida", que será dedicado ao grupo "Mamonas Assassinas". Pelo que se tem notícia, não foi possível colocar todo mundo. Não cabia. Um exemplo é o produtor musical Arnaldo Sacomani, que até chegou a ser procurado pela produção.
> Finalmente, hein, Globo?!
>> O cantor Daniel vai gravar como convidado o programa do Tom no dia 21.
>> O site Glamurama anunciou ontem que o casamento da Xuxa com Luciano Szafir está confirmado. Vai acontecer na segunda quinzena de setembro e os convites informais começam a ser feitos pela mãe do noivo.
>> Na Record dizem que o diretor de "Chamas da vida", Edgard Miranda, é exigente demais. Às vezes chato, mas bom no que faz. Enquanto isso, alguns não entendem por que a atriz Juliana Silveira reclama tanto nos bastidores.
>> E se alguém reclamava do Carlos Lombardi, pode desde já ficar sabendo que nesta nova novela da Record o que não vai faltar é bombeiro descamisado.
quarta-feira, 9 de julho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários. Só estou esperando o seu...:
finalmente será exibido o especial com o mamonas assassinas!
Postar um comentário