segunda-feira, 7 de julho de 2008

Avaliação da Semana

Nesse espaço, vou avaliar toda semana os destaques da TV, cinema e variedades, e você também pode fazer sua avaliação, dizendo o que aconteceu de melhor e pior durante os 7 dias que se passaram...

> A primeira vai para o "Fantástico". O jornalístico da Rede Globo exibiu ontem uma reportagem da BBC que mostrou o relacionamento entre uma mãe e um filho usuário de drogas. Na realidade, se trata de um reality show da TV britânica, chamado "Teen Angels", que mostra o cotidiano dos jovens ingleses. Eu gostei do ritmo da matéria, da edição e também da enquete, que surgiu com base nesse tema.
> A estréia de Wall-E nos cinemas. Sei que não foi essa semana, mas o filme merece, eu indico!
> O lançamento, ontem, do blog "As Aventuras de Tintin". Pode parecer egocentrismo, mas dou nota 10 porque o personagem belga não tem nenhum blog dedicado a ele no Brasil.
> Para as estréias da semana no SBT: "Ugly Betty" e "Grey's Anatomy", que além de serem séries muito boas, conseguiram alavancar a audiência no horário.

> Para o novo horário do "Show do Tom". Quando era exibido nas tardes de domingo, eu nunca assistia ao humorístico. Mas em seu novo horário, mais apropriado para algumas piadas e situações, o programa se torna uma boa opção para quem não quer ver filmes e séries em outros canais. O ponto negativo é só o horário em que termina - pra quem vai trabalhar na segunda-feira é péssimo!
> Para Isabeli Fontana na Hebe segunda-feira. A modelo fez uma declaração que repercutiu muito. Tudo bem que ela tenha sua opinião pessoal formada, mas não é tudo que dá pra sair falando assim...
> Para a reestréia de Chapolin no SBT. A emissora está exibindo episódios perdidos e inéditos do herói, mas o ponto negativo é que o seriado não está sendo exibido para todo o Brasil. Podia ser...

> Para o "Quem não viu, vai ver". É, atualmente, o que eu considero o pior programa da TV aberta. E mais: essa semana me inventaram um tal de "Show do Milhão por telefone", que eu ainda não sei bem o que é, mas se for um programa, péssimo para o SBT!
> Para Amy Winehouse. A cantora britânica tem uma bela voz, mas vive dando mau exemplo para seus fãs. Essa semana ela aprontou mais uma... Tem que se tratar e dar um jeito naquele visual!

2 comentários. Só estou esperando o seu...:

daniele weffy disse... [Responder]

eu queria o link dos videos do documentario da bbc teens angel .. eu nao encontro :/

daniele weffy disse... [Responder]

eu queria o link dos videos dos adolecentes mostrado no documentario da bbc "teens angels"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...