quinta-feira, 19 de junho de 2008

"TV Xuxa" fora do ar

Calma, calma, o programa da rainha dos baixinhos ainda não foi limado da programação da Globo.
É que, segundo informa a coluna Zapping, o programa sairá do ar por quase dois meses!
Foi cogitado que o programa seria colocado em outro horário, mas a emissora decidiu não exibir o "TV Xuxa" no mês de julho e durante o período das Olimpíadas, que irá de 08 a 24 de agosto.
Neste mês, junho, o programa não foi exibido no último sábado, dia 14, nem irá ao ar no próximo sábado (21/06, depois de amanhã), pois a Globo vai exibir a Stock Car. No mês que vem, julho, também serão exibidos eventos esportivos no horário de Xuxa, que deve ficar fora do ar por um tempo razoável!

>> Em tempo: O SBT exibira neste sábado (sem Xuxa na concorrência), o longa de animação "Barbie Fairytopia: A Magia Do Arco Íris", dentro do Sábado Animado, comandado pela apresentadora mirim Maísa. Veja abaixo mais detalhes do filme:

Título original: Barbie Fairytopia 3: Magic Of The Rainbow”
Animação/ Fantasia
EUA, 2006
Direção: William Lau
Sinopse: Graças à coragem da Fada do Campo, Laverna foi enviada para o "pântano além dos rios". Agora, a fadinha treina para se tornar uma aprendiz de Azura e participar do vôo da primavera, onde ela e outras fadas farão um ritual para criar um arco-íris mágico que dará mais um ano de vida a Fairytopia. Se algo der errado, todos sofrerão um inverno de dez anos. No entanto, Laverna consegue se libertar do pântano e a Fada do Campo e seus amigos terão que salvar Fairytopia do feitiço lançado por ela e da ameaça deste rigoroso inverno...

1 comentários. Só estou esperando o seu...:

Beto disse... [Responder]

D+ o blog! ;)

rola uma parceria de troca de banner's, link's..?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...