quinta-feira, 12 de junho de 2008

Só mais um pouquinho...

Vou falar mais uma vez de ... Pantanal!
Sei que pode estar cansando o assunto, pode parecer divulgação de um "sbtista roxo", mas não é. É que toda hora surge mais coisas interessantes sobre a volta desse sucesso, e eu quero que você fique sabendo!
Aí vai...

>> A Globo pode até não estar gostando da volta da novela, nem alguns atores globais (como José de Abreu, que convocou os outros atores para tentar impedir...) mas pelo menos uma das atrizes, Cristiana Oliveira, que fez o papel de Juma (a protagonista da trama!), demonstrou estar feliz com a reprise surpresa.
Segundo Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Cristiana diz que soube da reprise da novela por um fã.
"Fiquei muito feliz, foi um trabalho muito importante, do qual sinto muito orgulho... A história ainda me emociona muito" - afirma a atriz.
Cristiana ainda falou sobre boas lembranças do Pantanal matogrossense: "Foi bom demais gravar no meio da floresta, cercada por toda aquela mata... No início das gravações não tínhamos luz elétrica, o gerador apagava às 19h e não podíamos nem assistir aos capítulos. Fazíamos rodas de violão com Almir Sater e Sérgio Reis, com aquele céu estrelado que parecia que ia cair nas nossas cabeças, era lindo e bom demais."

>> Cristiana falou também sobre a reestréia no seu blog. Acesse o endereço abaixo e veja também fotos da atriz como Juma, na época com 26 anos:

http://bloglog.globo.com/blog/post.do?act=loadSite&id=8293&permalink=true

>> Quente:
Segundo o Diário de SP, Rui Barbosa, filho do autor da novela, Benedito Ruy Barbosa disse que a família está indignada 'com o síndico da massa falida da Manchete que vendeu os direitos para uma produtora chamada JPO, sem leilão, em 2007. Ao contrário do que dizem não houve leilão e tentamos impedir a venda."
>> NOTEM O MAIS INTERESSANTE: "A JPO comprou 'PANTANAL', 'DONA BEIJA', 'ANA RAIO E ZÉ TROVÃO' e outras novelas por R$ 2 milhões. Só 'Pantanal' vale muito mais do que isso - alega o filho do autor.

>> Notaram?! A produtora que vendeu Pantanal para o SBT tem em mãos outros sucessos, como "Dona Beija" e "Ana Raio e Zé Trovão", sendo que já foi divulgado na imprensa que o SBT tem os direitos do texto de "Dona Beija". Ou seja, aumentam as probabilidades de o SBT exibir outros sucessos da Manchete depois que acabar Pantanal!

0 comentários. Só estou esperando o seu...:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...