quinta-feira, 19 de junho de 2008

Ratinho fora do SBT!

Veja abaixo a notícia retirada da coluna "Oops!", publicada hoje no UOL por Ricardo Feltrin:

Colocado na mais longa "geladeira" que um profissional já foi submetido no SBT, há quase um ano fora do ar, Ratinho decidiu fechar com a Band. Deve se tornar o novo apresentador da emissora a partir de janeiro de 2009. A emissora já prepara a minuta de contrato.

Ao menos três reuniões foram realizadas entre o apresentador e a direção da Band nos últimos 60 dias. Ratinho deve ganhar um programa diário, uma atração popular que misture humorístico e variedades. A emissora decidiu investir em humor por causa do programa "CQC", que decolou no Ibope (médias de até 5 pontos, bastante para a casa) e está tendo bom acolhida comercial.

O acerto com Ratinho acontece no mesmo momento em que a Band decide não renovar o contrato de Gilberto Barros. Ele deve seguir para as tardes de domingo na Rede TV!, conforme Ooops! antecipou em fevereiro.

O contrato de Ratinho com o SBT termina em dezembro. Ele começou a negociar com a Band por causa do desinteresse de sua casa atual na renovação, e também devido ao tratamento profissional recebido.

Embora se dê bem com Silvio Santos do ponto de vista empresarial (Ratinho é dos parceiros de Silvio em afiliadas da emissora), desde que chegou ao SBT o apresentador passou a maior parte do tempo na "geladeira". E, no pouco tempo que ficou no ar, as mudanças de horário e conteúdo de seu programa foram constantes.

Outro contrato, o de Adriane Galisteu, vence daqui a três meses e também não deve ser renovado.

Fonte: Ooops!

0 comentários. Só estou esperando o seu...:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...