domingo, 1 de junho de 2008

Programe-se!

Confira abaixo os principais filmes que a Globo vai exibir de segunda (02/06) a sexta (06/06):

A Sessão da Tarde vem com alguns filmes fracos. O destaque fica para os longas de segunda e sexta. Mas o de quinta é bem nostálgico! Veja:
Segunda: ENCONTRO DE AMOR (Maid in Manhattam)
Comédia Romântica
EUA, 2002
Diretor: Wayne Wang
Elenco: Jennifer Lopez, Ralph Fiennes, Natasha Richardson, Stanley Tucci, Tyler Garcia Posey, Frances Conroy.
Sinopse: Marisa Ventura, camareira de um luxuoso hotel, inicia um romance com um homem rico, que não sabe da sua verdadeira profissão. Quando a verdade é revelada, eles descobrem que pertencem a mundos muito diferentes, apesar de serem apaixonados.

Terça: AIR BUD: UMA JOGADA PERFEITA (Air Bud IV)
Infantil
Canadá / EUA, 2001
Diretor: Robert Vince
Elenco: Caitlin Wachs, Cynthia Stevenson, Molly Hagan, Patrick Cranshaw, Frank C Turner, Jay Brazeau.
Sinopse: O cão Bud, agora em seu quarto filme, vira uma estrela do beisebol ao seguir os passos de seu jovem dono. Além de jogar, ele terá que resolver o mistério em torno do desaparecimento de seus filhotes.

Quarta: O PREÇO DE UMA VIDA (Baby For Sale)
Drama
Canadá / EUA, 2004
Diretor: Peter Svatek
Elenco: Dana Delany, Hart Bochner, Bruce Ramsay, Romano Orzari, Elizabeth Marleau, Ellen David.
Sinopse: Casal decide adotar uma criança por meio de um site na internet, mas acaba sendo surpreendido por atitudes antiéticas de um advogado húngaro.

Quinta: QUASE IGUAL AOS OUTROS (Just One Of The Guys)
Comédia Romântica
EUA, 1985
Diretor: Lisa Gottlieb
Elenco: Joyce Hyser, Clayton Rohner, Billy Jacoby, Toni Hudson, William Zabka, Leigh J Mccloskey.
Sinopse: O filme conta a história de uma bela garota que não pode participar de uma importante competição jornalística pelo simples fato de ser mulher. Determinada a conseguir um estágio no jornal de sua cidade, ela se disfarça de homem.

Sexta: A FAMÍLIA ADDAMS 2 (Addams Family Values)
Comédia
EUA, 1993
Diretor: Barry Sonnenfeld
Elenco: Anjelica Huston, Raul Julia, Christopher Lloyd, Joan Cusack, Christina Ricci, Carol Kane.
Sinopse: A Família Addams está em festa com a chegada de Pubert, o bebê de Mortícia e Gomez. Enciumados com o irmãozinho, Vandinha e Feioso aprontam tanto que acabam sendo enviados para uma colônia de férias. Ao mesmo tempo, Tio Chico, o solteirão dos Addams, cai nas garras de Debbie, a babá do bebê, que é uma terrível e perigosa caça-dotes.

Na Tela Quente, um filmaço! Talvez a Globo tenha escalado este longa por causa da estréia da novela A Favorita. Quem sabe o público não assiste à novela esperando o filme começar?! hehehe...
SR. & SRA. SMITH (Mr. & Mrs. Smith) INÉDITO
Ação
EUA, 2005
Diretor: Doug Liman
Elenco: Brad Pitt, Angelina Jolie, Adam Brody, Kerry Washington, Stephanie March, Jennifer Morrison.
Sinopse: John e Jane Smith, marido e mulher, trabalham como assassinos de aluguel, mas um não sabe do trabalho do outro. O casamento não vai bem até que a situação muda de rumo. Cada um recebe um novo trabalho de sua respectiva agência, que faz com que eles se encontrem para realizar a missão.

E ainda...

Segunda, na Sessão Brasil: O MAIOR AMOR DO MUNDO - INÉDITO
Drama, 2006
Diretor: Cacá Diegues
Elenco: José Wilker, Taís Araújo, Sergio Britto, Marco Ricca, Deborah Evelyn, Hugo Carvana
Sinopse: Antonio, astrofísico de renome internacional, vem ao Brasil para receber um prêmio por seu trabalho. No Rio de Janeiro, abalado por saber que sofre de um mal incurável e que tem poucos meses de vida, ele resolve conhecer sua mãe biológica e, nessa procura, descobre muito sobre si mesmo e sobre seus pais.

Terça, em Intercine: PECADOS DO PASSADO (Sins of the Father) - INÉDITO
Drama
EUA, 2002
Diretor: Robert Dornhelm
Elenco: Tom Sizemore, Richard Jenkins, Connor Price, Ving Rhames, Colm Feore, Lachlan Murdoch
Sinopse: O filme, baseado em fatos reais, conta a história do filho de um ativista preconceituoso. Desde a infância, ele silencia sobre os crimes cometidos pelo pai, mas decide revelar o que sabe quando quatro mulheres morrem em um atentado a bomba contra a igreja afro-americana de Birmingham, no Arizona, em 1963.

ou: MOULIN ROUGE – AMOR EM VERMELHO (Moulin Rouge!)
Drama Musical
EUA, 2001
Diretor: Baz Luhrmann
Elenco: Ewan McGregor, Nicole Kidman, John Leguizamo, Jim Broadbent, Christine Anu, Richard Roxburgh.
Sinopse: Em Paris, 1899, um jovem poeta vive um caso de amor com uma bela cortesã que é a estrela principal do Moulin Rouge, famoso refúgio dos boêmios da capital francesa. A moça é disputada por um poderoso aristocrata, o que dificulta o romance dos dois.

Quarta:
Intercine: JADE (Jade)
Policial
EUA, 1995
Direção: William Friedkin
Elenco: David Caruso, Linda Fiorentino, Chazz Palminteri, Michael Biehn, Richard Crenna, Donna Murphy.
Sinopse: David Corely, promotor público, começa a investigar a morte de um milionário conhecido como o chefe de uma rede de chantagem, envolvendo garotas de programa. As primeiras pistas levam David à sua ex-namorada, Trina Gavin, uma psicóloga atualmente casada com um de seus melhores amigos. Aparentemente, ela estaria envolvida em chantagens contra o governador do estado.

ou: MUDANÇA DE CÓDIGO (The Peacekeeper)
Ação
Canadá / EUA, 1997
Diretor: Frederic Forestier
Elenco: Dolph Lundgren, Roy Scheider, Michael Sarrazin, Christopher Heyerdahl, Montel Williams, Allen Altman.
Sinopse: Deixado para trás durante uma missão, ex-soldado elabora um plano para se vingar do presidente dos Estados Unidos. Ao invadir uma base militar, ele assume o controle das instalações e ameaça a Casa Branca. Nessa situação de extremo perigo, o único agente capaz de conter a situação é chamado.

Corujão: QUEBRANDO OS 10 MANDAMENTOS (Commandments)
Comédia
EUA, 1997
Diretor: Daniel Taplitz
Elenco: Aidan Quinn, Shirl Bernheim, Courteney Cox, Peter Jacobson, Patrick Garner, Marcia Debonis
Sinopse: Seth Warner é um bom homem que tem uma vida feliz e perfeita, até que começam a acontecer várias tragédias. Como ele perde tudo o que lhe dá prazer, resolve se vingar de Deus: pega os 10 mandamentos e joga cada um na cara dele, disposto a provar que quando não se tem nada a perder, pode-se arriscar tudo.

Quinta:
Intercine:
SANTO HOMEM (Holy Man)
Comédia
EUA, 1998
Diretor: Stephen Herek
Elenco: Eddie Murphy, Jeff Goldblum, Kelly Preston, Robert Loggia, Jon Cryer, Eric Mccormack
Sinopse: Ricky e Kate trabalham num deficitário canal de vendas de produtos pela televisão. O chefe lhes dá uma derradeira chance de mudar a situação. Desesperados, eles quase atropelam G, homem que busca revelação religiosa e que é transformado num evangelista do consumo, tornando-se sensação imediata com sua lábia e aumentando os índices de audiência.

ou: O OBSERVADOR (The Watcher)
Suspense
EUA, 2000
Diretor: Joe Charbanic
Elenco: James Spader, Marisa Tomei, Keanu Reeves, Ernie Hudson, Chris Ellis, Robert Cicchini.
Sinopse: Em baixa na carreira desde que deixou um perigoso psicopata escapar de suas mãos, agente do FBI vê a chance de recuperar seu antigo status quando o mesmo psicopata volta a atacar, desta vez em Chicago. O serial killer trava jogo de gato e rato com o detetive, enviando para ele as fotos de suas vítimas ainda vivas. O agente, então, faz de tudo para conseguir prendê-lo antes que ele ataque seu mais novo alvo.

Corujão: PICARDIAS ESTUDANTIS (Fast Times At Ridgemont High)
Comédia
EUA, 1982
Diretor: Amy Heckerling
Elenco: Sean Penn, Jennifer Jason Leigh, Judge Reinhold, Robert Romanus, Brian Backer, Phoebe Cates.
Sinopse: Jovens estudantes de um colégio na Califórnia são cheios de sonhos, anseios e ideais. Eles querem ganhar o próprio dinheiro, pois para eles, receber mesada dos pais é humilhante.

Sexta, em Intercine: ERA UMA VEZ NO MÉXICO (Once Upon a Time in México)
Ação
EUA, 2003
Diretor: Robert Rodriguez
Elenco: Antonio Banderas, Salma Hayek, Johnny Depp, Eva Mendes, Willem Dafoe, Michey Rourke
Sinopse: O justiceiro Mariachi está em busca do líder de um cartel que planeja derrubar o presidente do México. No entanto, ele também tem que se preocupar com um corrupto agente que foi contratado para realizar o serviço.

ou: FRANKENSTEIN DE MARY SHELLEY (Frankenstein)
Terror
EUA, 1994
Diretor: Kenneth Branagh
Elenco: Robert De Niro, Kenneth Branagh, Aidan Quinn, Helena Bonham Carter, Tom Hulce, Ian Holm
Sinopse: O jovem Victor Frankenstein deixa sua casa para estudar em uma universidade. Lá, ele descobre o segredo da vida e anima uma criatura que será eventualmente responsável por seus problemas. Adaptação do clássico de Mary Shelley.

Corujão: ENCURRALADO (Duel)
Suspense
EUA , 1971
Diretor: Steven Spielberg
Elenco: Dennis Weaver, Tim Herbert, Charles Peel, Eddie Firestone, Alexander Lockwood, Amy Douglass.
Sinopse: O caixeiro-viajante David Mann, indo a um encontro na Califórnia, decide fugir do pesado tráfego da estrada principal e toma uma rodovia secundária. À sua frente, um enorme caminhão-tanque solta espessas nuvens de fumaça negra. David, então, acelera e o ultrapassa, mas logo a seguir o caminhão passa por seu carro e lhe dá uma fechada. Ele consegue escapar e torna a ultrapassá-lo, mas não vê o rosto do motorista. Os dois veículos continuam na estrada e o motorista do caminhão começa a fazer repetidas tentativas contra o carro e a vida de David, levando-o ao desespero.
Curiosidade: Primeiro Filme de Spielberg, feito para TV.

0 comentários. Só estou esperando o seu...:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...