quarta-feira, 11 de junho de 2008

Pantanal crescendo...

O segundo capítulo da arma-secreta “Pantanal”, exibido nesta terça, 10, aumentou ainda mais a audiência do SBT.
A novela, antigo sucesso da Manchete, exibida no SBT desde a última segunda-feira, está conseguindo tomar audiência da Record, visto que no mesmo horário (entre 11h12 e 13h01) a emissora marcou 17 pontos, sendo que na segunda havia marcado 19. Em alguns momentos, a novela das 10 do SBT quase chegou a empatar com a Record.
Mas na média final ficou na terceira posição, com média de 10,1 e pico de 12,3 pontos, o que é muito bom, porque houve um acréscimo de 46% na audiência em relação ao primeiro capítulo. Vale ressaltar que nas semanas anteriores o SBT registrava, no mesmo horário, entre 4 e 5 pontos - ou seja, a arma secreta está funcionando... Por enquanto!

>>> Curiosidades:
>> Já podem ser vistas no ar chamadas para o terceiro capítulo. E o mais bizarro é que o locutor anuncia que assim a novela da Globo, "A Favorita", o telespectador pode mudar de canal, e assistir "Pantanal"!
O pior não é nada: no Bom Dia e Cia, o apresentador fez o mesmo anúncio - para o público infantil!!!
Imaginem só! O SBT voltanto ao passado, quando fazia o mesmo na divulgação de filmes e programas de sua faixa das 10. Mas será que dá o mesmo resultado?!

>> Segundo José Armando Vanucci, há quem afirme que a Record não se preocupou com o crescimento de “Pantanal”, já que “Amor e Intrigas” permaneceu, na média, 7 pontos à frente da concorrente.
Hum... foi esse descaso que fez a Globo cair...

>> E mais! Conforme a coluna Canal 1 publicou hoje, teve gente da Globo que desconhecia esse ameaço do SBT em lançar "Pantanal". Souberam no ar. Do limão uma limonada, agora torcem para que a velha produção tire algum ponto da Record.
Será?

0 comentários. Só estou esperando o seu...:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...