quinta-feira, 5 de junho de 2008

Notícia feliz para os "SBTistas"

Da Folha Online:

Nas últimas semanas, a emissora de Silvio Santos acordou para a "guerra santa da audiência", passando a divulgar mais os destaques de sua programação e o desempenho de suas atrações no levantamento do Ibope. Antes disso, a Record rivalizava, sozinha, sua posição com a Globo, líder com larga vantagem nos índices de audiência da TV brasileira.
O objetivo do SBT é voltar a ser o vice-líder na disputa pela atenção dos telespectadores. Segundo a Folha Online apurou, o SBT fechou o mês de maio em terceiro lugar com 6,0 pontos (em abril era 5,8). A Record ficou em segundo com 8,9 pontos (em abril era 9,3). Já a Globo liderou com 17,4 pontos (em abril era 17,7).

>> Viram só, SBTistas?! Podem comemorar! Em abril o SBT subiu (0,2 já é alguma coisa...), enquanto a Globo e a Record caíram (0,4 e 0,3 pontos, respectivamente). Será que finalmente tio Silvio acordou??

3 comentários. Só estou esperando o seu...:

Arq Toth disse... [Responder]

Britto obrigado pela visita e pelo comentário.
Com o qse fim do caso isabela era natural q a Record caísse, acho que só não caiu mais pq ainda teve alguns fatos que ajudaram.

Daniel Abrão disse... [Responder]

Nesse mês de junho acho que o placar se mantenha,mas em Julho tem férias e a garotada vai fazer a festa,aí a record vai ter que se segurar.Vamos aguardar.

Anônimo disse... [Responder]

Go SBT, Go!!!
Tio Silvio ainda recupera a vice!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...