sexta-feira, 6 de junho de 2008

Filmes do SBT

Veja agora a lista com os filmes que o SBT exibirá a partir de segunda-feira:

Entre as sessões noturnas, o principal destaque, por incrível que pareça, não é o inédito do "8 e Meia no Cinema", mas sim o filme que será exibido no "Cine Belas-Artes", pela primeira vez no SBT, sucesso sempre que foi exibido na Globo. Veja:

Cine Espetacular: O Vingador (A Man Apart)
Ação
EUA, 2003
Direção: F. Gary Gray
Elenco: Vin Diesel, Larenz Tate, Jacqueline Obradors, Steve Eastin, Timothy Olyphant, Gene Silva.
Sinopse: Sean Vetter e seu parceiro Demetrius cresceram nas ruas de Los Angeles e hoje trabalham juntos como policiais: são agentes de um órgão americano especializado no combate às drogas, atuam na guerra contra o tráfico na fronteira entre o México e os EUA. Conhecidos por seus métodos violentos, a perseverança de ambos dá resultado, pois eles conseguem prender o famoso líder do cartel de Baja, Memo Lucero. Após a prisão de Lucero, Sean finalmente poderia curtir sua mulher, Stacy e sua bela casa. Porém, com a prisão de Lucero, uma figura misteriosa conhecida apenas como Diablo, usa de violência para tomar o cartel de Baja e acabar com a tranquilidade de Sean e sua família. O crime que Diablo cometerá contra a família de Sean, o fará desrespeitar qualquer limite da legalidade para se vingar de Diablo.

Tela de Sucessos: Amor de Aluguel (Love Don´t Cost a Thing)
Comédia Romântica
EUA, 2003
Direção: Troy Beyer
Elenco: Nick Cannon, Christina Milian, Kenan Thompson, Kal Penn, Al Thompson, Kevin Christy, Sam Sarpong, Russell Howard, Nichole Robinson, Melissa Shuman.
Sinopse: Alvin é um simples limpador de piscinas que no colégio sonha em fazer parte da turma dos populares. Enquanto isso não acontece, ele e seus três amigos nerds desenvolvem o projeto de um novo carro. A oportunidade surge quando Paris, filha de uma das proprietárias das mansões em que Alvin trabalha, bate o carro de sua mãe enquanto ela está viajando. Com todas as oficinas lotadas, Paris não tem como consertar o carro. Quando Alvin decide fazer uma proposta: alugar a popular Paris para ser sua namorada, em troca ele conserta seu carro antes de sua mãe retornar de viagem. Se tornando o que não é, Alvin passa a esnobar todos os seus antigos amigos, mas o feitiço acaba virando contra o feiticeiro...

Cine Belas-Artes: O Guarda Costas (The Bodyguard) - INÉDITO no SBT!
Romance/ Drama
EUA, 1992
Direção: Mick Jackson
Elenco: Kevin Costner, Whitney Houston, Gary Kemp, Bill Cobbs, Ralph Waite, Tomas Arana, Michele Lamar Richards.
Sinopse: Frank Farmer é um dos melhores profissionais do mundo em seu ramo de atividade. Ex-agente do serviço secreto, Farmer já foi até guarda-costas do presidente americano. Extremamente competente e muito caro, Frank se dá o luxo de escolher seus trabalhos. Quando Rachel Marron, a grande estrela do show bussines, passa a receber ameaça de um fã psicótico, Frank é contratado e apesar de todo profissionalismo de Frank, logo surge um romance entre os dois. Seria mais fácil se ele não tivesse que recrutar os tipos mais estranhos como novos coristas e ainda ter que conviver com as loucas imposições de Paulina...

8 e Meia no Cinema: Os Gatões - Uma nova Balada (The Dukes of Hazzard) - INÉDITO
Comédia
EUA, 2005
Direção: Jay Chandrasekhar
Elenco: Johnny Knoxville, Seann William Scott, Jessica Simpson, Burt Reynolds, M.C.Gainey, David Koechner, Kevin Heffernan, James Roday, Michael Roof, Joe Don Baker, Michael Weston, Nikki Griffin, Jacqui Maxwell, Willie Nelson.
Sinopse: Os primos Luke e Bo têm os trabalhos mais loucos da cidadezinha de Hazzard - eles distribuem bebida ilegal, fabricada pela própria família, no general Lee, o possante carro da dupla. Apesar dos vários contratempos com a polícia, que obriga os primos a dirigirem em altíssima velocidade, e das constantes brigas no bar local Luke e Bo levam uma vida até que normal. A paz acaba quando os primos descobrem que o corrupto chefe Hogg está tomando, de forma irregular, as terras dos moradores da cidade. Com a ajuda da sedutora prima Daisy e do tio Jesse eles pretendem salvar a cidade.

Fim de Noite: Páginas do Amor (Book of Love)
Drama
EUA, 1990
Direção: Robert Shaye
Elenco: Chris Young, Keith Coogan, Aeryk Egan, Tricia Leigh Fisher, Josie Bissett, Danny Nucci, John Cameron Mitchell, Jill Jaress, Beau Dremann, John Achorn, Lewis Arquette.
Sinopse: Baseado em uma história real, um homem de meia-idade, Jack Twiller, relembra seus momentos de adolescência. Tudo isso para fugir do presente, que trás o divórcio com a esposa Lily, a paixão de adolescente que ele tanto almejou.



O Cinema em Casa está bom essa semana! Destaques para os filmes de segunda (que sempre é sucesso quando exibido pela emissora - alem de não existir em DVD), quinta (com mais uma aventura das gêmeas Olsen) e sexta (com um longa estrelado por Scooby e sua engraçada turma). Os outros filmes, apesar de menos conhecidos, são engraçados, então podem render uns bons pontinhos para a emissora. Confira:

Segunda: Joe e as Baratas (Joe´s Apartment)
Comédia
EUA, 1996
Direção: John Payson
Elenco: Jerry O´Connell, Megan Ward, Jim Turner, Sandra Denton, Robert Vaughn, Don Ho.
Sinopse: Joe sai do Iowa para tentar a vida em Nova York... Já na chegada, percebe que a cidade é agitada. Sem grana, sem emprego, sem teto e sem namorada... Mas Joe não se desanima! Num bar conhece um músico chamado Walter Merda, que logo o apoia e o leva para um condomínio de apartamentos do governo no bairro mais barra pesada de N.Y.... No apartamento, encontra um exército de baratas que falam, cantam, dançam e resolvem adotá-lo como amigo! Com isso tem início uma série de situações hilárias...

Terça: Máquina Quase Mortífera (National Lampoon´s Loaded Weapon I)
Comédia
EUA, 1993
Direção: Gene Quintano
Elenco: Emilio Estevez, Samuel L. Jackson, Whoopi Goldberg, Jon Lovitz, Tim Curry, Kathy Ireland, Frank McRae, William Shatner, Erik Estrada.
Sinopse: Nesta sátira ao filme "Máquina Mortífera", Jack Colt, um policial pra lá de maluco e seu parceiro, Wes Luger, mesmo às vésperas de se aposentar, decide participar das investigações sobre a morte da amiga e policial e descobrem uma perigosa conspiração envolvendo tráfico de drogas...

Quarta: Louco por Elas (A Guy Thing)
EUA, 2003
Direção: Chris Koch
Elenco: Jason Lee, Julia Stiles, Selma Blair, James Brolin, Shawn Hatosy, Lochlyn Munro, Diana Scarwid.
Sinopse: Paul Morse está prestes a se casar. Porém, pouco depois de sua despedida de solteiro, ele acorda ao lado de uma bela mulher, Becky, sem se lembrar de absolutamente nada do que aconteceu na noite anterior. Paul logo imagina que traiu sua noiva "por acidente". A partir de então ele busca, mesmo passando por constrangedoras e engraçadas situações, encobrir a suposta "traição", enquanto, na realidade, precisa cuidar dos preparativos de seu casamento.

Quinta: Como Arranjar uma Namorada para o Papai (Billboard Dad)
EUA, 1998
Direção: Alan Metter
Elenco: Mary-Kate Olsen, Ashley Olsen, Jessica Tuck, Carl Banks, Ellen Ratner, Sam Saletta, Tom Amandes, Debra Chistofferson, Diane Morgan.
Sinopse: As gêmeas Tess e Emily, embora muito diferentes nas preferências, têm agora em comum um objetivo: acabar com a solidão do pai, viúvo há três anos! Para isso resolvem inovar e anunciam num outdoor o próprio pai! A estratégia foi um sucesso, mas elas não contavam com alguns "obstáculos" de última hora..

Sexta: Scooby-Doo na Ilha dos Zumbis (Scooby-Doo on Zombie Island)
Animação/ Comédia
EUA, 1998
Direção: Jim Stenstrum
Sinopse: Scooby, Salsicha, Velma, Daphne e Fred se reunem após ficarem um bom tempo separados, todos com diferentes atividades, para encontrar uma história assustadora para o programa de televisão de Daphne! A turma vai para uma ilha repleta de zumbis e assombrações para viver mais uma aventura divertida, cheia de comilanças e fantasmas!

Sábado: Não Tenho Troco (Quick Change)
Sinopse
EUA, 1990
Direção: Bill Murray e Howard Franklin
Elenco: Bill Murray, Geena Davis, Randy Quaid, Jason Robards, Philip Bosco, Bob Elliott, Phil Hartman, Tony Shalhoub, Victor Argo, Stanley Tucci, Kathryn Grody.
Sinopse: Mais um dia pacato para os funcionários e clientes do banco da cidade, ninguém poderia imaginar que aquele era o dia em que Grimm, Loomis e Phyllis iriam executar o grande roubo que há seis meses estavam planejando e que tem tudo para ser um sucesso! Grimm está fantasiado de palhaço, enquanto que Loomis e Phyllis fingem ser reféns, dessa maneira eles conseguem enganar a todos, inclusive o chefe de polícia, Hot Singer. O plano era perfeito, exceto por um deslize do atrapalhado Loomis... Agora o mais importante é chegar ao aeroporto e fugir do país. Isso se esses três loucos chegarem a tempo, porque as situações mais inusitadas acontecem a todo instante, mal saem de uma enrascada, já se metem em outra, se envolvendo com perigosos mafiosos...

0 comentários. Só estou esperando o seu...:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...