Veja os destaques da coluna de Patrícia Kogut de hoje:
>> Angélica poderá estrelar "Negócio da China", novela das 18h de Miguel Falabella que terá direção-geral de Maurinho Mendonça. Ela recebeu o convite anteontem à noite e pediu um tempo para pensar. Se aceitar, ela fará par com Fábio Assunção.
>> Por causa do fuso horário, o jornal mais quente da cobertura das Olimpíadas na Globo será o "Bom dia, Brasil". Tadeu Schimdt vai entrar diariamente ao vivo no programa.
A equipe da Globo que vai a Pequim não terá aulas de mandarim. Luiz Fernando Lima, diretor de esportes, diz que alguns estão aprendendo por conta própria. Ele mesmo está estudando.
>> Já a Record vai mandar 25 profissionais para Pequim. Roberto Cabrini é quem vai produzir reportagens especiais para todos os telejornais da emissora.
>> Em São Paulo, onde a Globo passou Corinthians x Bragantino, a média foi de 26 pontos. O jogo Fluminense x LDU do Equador não passou em São Paulo, onde a audiência é medida. O público majoritariamente feminino que prefere novelas ao futebol levou "Amor e intrigas" a marcar 19 pontos de média. Já "Pantanal" registrou 11.
>> A dupla Claudinho e Bochecha será tema de "Por toda a minha vida", programa da Globo que mostra a trajetória de personagens da música.
> Até hoje eu espero o especial dos "Mamonas Assassinas"...
>> E mais: Ontem à noite, 'Pantanal' ficou empatado com a final de 'O aprendiz' por 24 minutos (das 23h10m às 23h34m), com 15 pontos. Na média, a novela teve doze pontos. O programa de Roberto Justus, por sua vez, teve 17 pontos de média.
sexta-feira, 27 de junho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários. Só estou esperando o seu...:
Também espero o do Mamonas Assassinas! Aliás, a Globo não divulga esse programa. Cássia Eller e Cazuza quero tmb, mas nunca sei se já passaram ou se vão passar!
Postar um comentário