terça-feira, 10 de junho de 2008

Boa divulgação!

O SBT está divulgando bem a novela "Revelação", nova produção brasileira do canal escrita por Iris Abravanel, esposa de Silvio Santos. Chamadas anunciando a novela já estão no ar (ainda sem mostrar as cenas), matérias já saíram em revistas, sites e blogs, já surgiu um vídeo mostrando os bastidores da novela... enfim, podemos dizer que a promoção do produto está bem melhor que a de "Pantanal"!

Ontem a TV de Senor Abravanel deu mais um passo na divulgação da novela. Foi exibida, no programa de Hebe Camargo, uma entrevista com a autora da novela num dos cenários (uma bela mansão), e as duas ainda caminharam pela cidade cenográfica - que ainda lembra em alguns aspectos outras novelas do SBT.
Na entrevista, Iris contou porque decidiu escrever uma novela (segundo ela, falta de autores disponíveis), falou sobre o apoio de sua família e ainda deu detalhes sobre algumas curiosidades da trama.
Eu, particularmente, não gostei muito da entrevista, porque Hebe toda hora interrompia Iris, que não se mostrou muito confortável com isso, deixando de responder algumas perguntas para continuar o que falava antes da entrevistadora atrapalhar. Mas, independente disso, valeu a intenção, e o público pôde ver imagens belíssimas da novela, que pelo visto está sendo bem produzida!
Enquanto passeavam pela cidade cenográfica, apareceram dois curiosos personagens: a empregada Maria José (Veridiana Toledo) e o motorista Eugênio (Maurício de Barros). Hebe e Iris ainda conversaram com o ator Flavio Galvão (prefeito George Castelli), que elogiou muito "Revelação".

Já no palco do programa, foi apresentada a música-tema de abertura da novela. O trio Sá, Rodrix e Guarabyra, três grande intérpretes e compositores da MPB, voltaram aos estúdios para gravar a música composta por Vitor Martins, e foram ao programa de Hebe para apresentar a bonita canção (que leva o mesmo título da novela, já que foi composta especialmente para ela) ao público.
Sinceramente, cho que se a novela for sucesso, essa música tem grandes chances de se tornar um clássico, pois é muito bonita!

Continuando no ritmo da divulgação da novela, o SBT fez algo jamais visto antes: lançou o site oficial de Revelação bem antes de estrear! A página ainda apresenta pouco conteúdo, mas já pode ser considerado um grande passo para a emissora!

Para ver o site, acesse: http://www.sbt.com.br/revelacao


Falando em Revelação, a nossa enquete continua! O SBT está investindo alto na trama da Sra. Silvio Santos, mas você acha que isso vai ajudar a emissora de algum jeito?? Vote no painel do lado direito! >>>

1 comentários. Só estou esperando o seu...:

Anônimo disse... [Responder]

Ontem minha noite foi no SBT! Perdi até Zorro na Tela Quente!
Assisti a entrevista com Iris e achei super! A imagem estava impecável, imagina quando chegar a novela!
A musica também e interssante, lembrou Canavial de Paixões, lembram?

Sobre a enquete, votei em sim, mas não vai alcançar a vice, mas já estou duvidando de mim memso!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...