quinta-feira, 5 de junho de 2008

Audiências - SBT

* Manhã:
+ Como de costume, o "Jornal do SBT Manhã", exibido das 06h00 às 07h00 no SBT vem alcançando bons índices no Ibope (SP). E nesta quarta-feira, 04/06, a atração apresentada por Hermano Henning e Analice Nicolau registrou picos de 5 pontos, liderando por 16 minutos. Na média geral o telejornal alcançou a vice-liderança para o SBT, com 4 pontos, contra 7 da Globo e 1 da Record.

* Tarde:
+ O seriado mexicano "Chaves", exibido das 12h45 às 13h15 para São Paulo é outro produto que só dá alegrias ao SBT! Também na quarta-feira, Chaves obteve 8,41 pontos de média, com pico de 9,06, ficando na liderança absoluta. Isso mesmo! O menino do barril, além de ficar acima da Record (7,76) conseguiu ultrapassar até a Globo, que no horário exibia o Globo Esporte (8,22).
"Chaves" é exibido de segunda a sábado em quatro horários: 5h30, 07h00 (exceto aos sábados), 12h45 e 19h15, e sempre foi sinônimo de sucesso para a emissora!

= Outra série que só vem trazendo bons frutos para a emissora de Silvio Santos é "Eu, a Patroa e as Crianças"! Ontem a edição vespertina das confusões da família Kyle (das 13h45 às 14h31) ficou na vice-liderança, com média de 7,19 pontos, com pico de 8,77. No mesmo horário, a Globo marcou 11,98 e a Record, 6,64.
"Eu, a Patroa e as Crianças" é exibida em dois horários: de segunda a sábado, às 13h45 e às 18h50.

- Quem não foi muito bem à tarde foi o filme "Tiras por Acaso", exibido no "Cinema em Casa". O filme, que mostra dois policiais americanos atrapalhados, ficou com 3 pontos, longe do segundo lugar...

+ Mas, provando que não precisa começar bem para terminar bem, o “Casos de Família”, programa de Regina Volpato, conquistou a vice-liderança absoluta. A média foi de 6,11 pontos com pico de 8,24 pontos. No mesmo período, a Globomarcou 14,40 e a Record, 5,94. No programa, foi abordado o tema: “Você precisa rir mais”.

* Noite:
- A novela "Lalola" continua puxando o SBT para o fundo do poço! Como foi informado aqui, a produção argentina chegou a marcar 0,8 pontos. E pior - já chegou a perder para o "Show da fé", programa religioso de R.R. Soares, com 0,6 pontos! Por esse motivo, o SBT está "passando o facão" na novela, que vai acabar ainda na primeira quinzena do mês - e no lugar provavelmente entra a "arma secreta"...

+ Apesar de não ficar na vice absoluta, o SBT conseguiu subir um pouquinho na noite de quarta. O "SBT Repórter" e o "SBT Realidade" tiveram uma média de regular a boa. Exibidos depois do programa "Astros" (que marcou 9 pontos, com picos de 12), os dois jornalísticos da emissora marcaram a mesma média: 7 pontos - ou seja, a audiência cresceu...

Em breve voltaremos com mais audiências e comentários...

2 comentários. Só estou esperando o seu...:

Anônimo disse... [Responder]

Sbt bem! Depois a record vem dizer que está a caminho da liderança... Sei. Se nem o sbt conseguiram passar ainda ^^ Só tem que acabar logo com lalola e colocar Revelação no lugar! Acho que vai ser traço, mesmo, mas tá bom...

Daniel Abrão disse... [Responder]

LALOLA tinha que ser as 6 da tarde ou 7 da noite.Uma pena ter sacrificado esse bom e ótimo produto.BRITTO se quiser divulgar seu blog no meu divulgue é só pedir para acessarem o seu blog,e eu em breve(hoje ou amanhã) divulgo o seu blog em um post,porque ainda hoje eu irei postar mais 1 vez pelo menos.Valeu.....daniel SBT NEWS.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...