terça-feira, 27 de maio de 2008

WALL-E ganha dubladores brasileiros

A nova animação Disney/Pixar, Wall-E, já está prontinha, só esperando o dia 27 de junho chegar. Segundo o dublador Guilherme Briggs (em seu blog), que participou da dublagem brasileira, o longa animado foi dulblado no ínicio do mês de maio pelo estúdio carioca Delart.
Sob a direção de Manolo Rey, a dublagem de Wall-E contou com a participação de:

Claudio Galvan, que faz a voz brasileira oficial do Pato Donald, do Ursinho Pooh e atualmente está no ar na reprise da novela Cabocla, dublou o protagonista, o robozinho Wall-E.
Sylvia Salustti, com sua conhecida voz em personagens como Piu-Piu, She-Ra, Blosson, e Gabrielle, da série Xena, fez o papel da amada de Wall-E, a robô high-tech Eva.
Reginaldo Primo, a voz de Clark Kent em Superman, O Retorno e de Fernando Mendiola em A Feia Mais Bela, fez a dublagem do personagem Comandante.
Manolo Rey, dublador de Tobey Maguire, o Peter Parker de Homem-Aranha, e mais conhecido pela voz de Will Smith na série Um Maluco no Pedaço, fez o personagem Mo.
Guilherme Briggs – Auto - , dono de uma voz forte e característica, depois de dublar personagens como Buzz Lightyear em Toy Story, Cosmo em Os Padrinhos Mágicos e Denzel Washington em Deja Vu, em Wall-E faz a voz de Auto.

Mais informações sobre o filme você vê em breve, no Opinião & Opção.
Mas não esqueça, a estréia do filme é dia 27 de junho, nos melhores cinemas!

1 comentários. Só estou esperando o seu...:

Anônimo disse... [Responder]

Ótima a equipe de dubladores, mas acho que a voz da maioria vai ficar irreconhecível, porque devem colocar efeitos para ficarem bem robóticas, como nos trailers!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...