sábado, 31 de maio de 2008

Passe na locadora...


Vai ficar em casa e não gosta de TV? Ainda dá tempo de passar na locadora e pegar um DVD para uma sessãozinha de domingo...
E se está em dúvida, o colaborador do Opinião & Opção, Edu, traz algumas sugestões para você. Escolha seu filme e divirta-se!

A sugestão da semana vem em dose tripla: a trilogia de sucesso dos estúdios Disney - Piratas do Caribe! Confira os detalhes:

Piratas do Caribe - A Maldição do Pérola Negra (Pirates of the Caribbean: The Curse of the Black Pearl - 2003)
Direção: Gore Verbisnski
Elenco: Johnny Depp, Geoffrey Rush, Orlando Bloom, Keira Knightley, Jonathan Pryce, Jack Davenport
Sinopse: Em pleno século XVII, o pirata Jack Sparrow tem seu navio saqueado e roubado pelo capitão Barbossa e sua tripulação. Com o navio de Sparrow, Barbossa invade e saqueia a cidade de Port Royal, levando consigo Elizabeth Swann, a filha do governador. Decidido a recuperar sua embarcação, Sparrow recebe a ajuda de Will Turner, um grande amigo de Elizabeth que parte em seu encalço. Porém, o que ambos não sabem é que o Pérola Negra, navio de Barbossa, foi atingido por uma terrível maldição que faz com que eles naveguem eternamente pelos oceanos e se transformem em esqueletos à noite.

Piratas do Caribe - O Baú da Morte (Pirates of the Caribbean: Dead Man's Chest - 2006)
Direção: Gore Verbinski
Elenco: Johnny Depp, Bill Nighy, Geoffrey Rush, Orlando Bloom, Keira Knightley, Jonathan Pryce, Jack Davenport, Stellan Skarsgard, Naomie Harris.
Sinopse: Elizabeth Swann está prestes a se casar com o ferreiro Will Turner. Porém o evento é atrapalhado pela ameaça de Davy Jones, o capitão do assombrado navio Holandês Voador, que tem uma dívida de sangue com o capitão Jack Sparrow, amigo do casal. Temendo ser amaldiçoado a uma vida após a morte como escravo de Jones, Sparrow precisa encontrar o misterioso baú da morte para escapar da ameaça.

Piratas do Caribe - No Fim do Mundo (Pirates of the Caribbean: At World's End - 2007)
Direção: Gore Verbinski
Elenco: Johnny Depp, Geoffrey Rush, Orlando Bloom, Keira Knightley, Bill Nighy, Jonathan Pryce, Jack Davenport, Tom Hollander, Chow Yun-Fat, Stellan Skarsgard, Naomie Harris, Keith Richards.
Sinopse: O lorde Cuttler Beckett, da Companhia das Índias Orientais, detém o comando do navio-fantasma Flying Dutchman. O navio, agora sob o comando do almirante James Norrington, tem por missão vagar pelos sete mares em busca de piratas e matá-los sem piedade. Na intenção de deter Beckett, Will, Elizabeth e o capitão Barbossa precisam reunir os Nove Lordes da Corte da Irmandade. Porém falta um dos Lordes, o capitão Sparrow. O trio parte para Cingapura, na intenção de conseguir o mapa que os conduzirá ao fim do mundo, o que possibilitará que Jack seja resgatado. Porém para conseguir o mapa eles precisarão enfrentar um pirata chinês, o capitão Sao Feng.

Também quer mandar sua dica? Sinta-se à vontade!

2 comentários. Só estou esperando o seu...:

Anônimo disse... [Responder]

é verdade o blog tá ficando bom cara...mas me chame de ducadorch para eu ser identificado assim ,ok?
boa pedro!

Anônimo disse... [Responder]

Adorei seu post!

Pessoal, essa eu tenho que recomendar, dois sites interessantíssimos: www.meus3desejos.com.br e www.videoflix.com.br.

Abs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...