quarta-feira, 28 de maio de 2008

Mais uma Feia no SBT!

Calma, calma, não estou chamando [todas] as apresentadoras e atrizes da emissora de feias! Estou falando da nova aquisição do canal de Silvio Santos.


Segundo o Estadão, o próprio Silvio fechou com a Disney, na feira internacional de TV, em Los Angeles, a compra da série Ugly Betty (exibida no Brasil pelo canal pago Sony).

E por que "mais uma feia"? É que a série tem como inspiração a novela colombiana Yo Soy Betty La Fea (Betty, a Feia, já exibida no Brasil pela RedeTV!). Foi nessa novela que também se inspirou a mexicana La Fea Más Bella (A Feia Mais Bela), um dos maiores sucessos no México e que até hoje possui muitos fãs no Brasil, graças ao SBT.

Informações sobre a série: Ugly Betty é uma série de "dramédia" (drama + comédia), com duração de 45 minutos, que estreou em setembro de 2006 no canal ABC (da Disney). A série é adaptada pela Ventanarosa, da atriz e produtora Salma Hayek, e pela Touchstone Television (a mesma de Eu, a Patroa e as Crianças).
Sinopse: Ugly Betty segue o dia a dia de Betty Suarez (America Ferrera), uma secretária eficiente mas pouco atractiva que trabalha na Mode, uma revista de moda. No trabalho, ela tem de lidar com as mulheres que são mais atraentes que ela e com os homens que lá trabalham, especialmente com o patrão mulherengo, Daniel Meade (Eric Mabius), que é o filho do dono da revista. Embora pareça que Betty e Daniel vão falhar nos seus papéis devido à sua falta de experiência na indústria da moda, ambos vão descobrir que sabem como trabalhar até chegar ao topo.

Diferencial: Apesar de se esperar que se mantenha na linha do original Betty, a Feia, nesta versão há mais elementos dramáticos devido a assuntos que serão explorados. O formato se mantém mais fiel ao de uma série tradicional do que ao de uma telenovela, tanto que não é diário, mas sim semanal.

O que achou? Gostou da nova aquisição do SBT? Em que horário ficaria melhor? Sinta-se à vontade para comentar!

2 comentários. Só estou esperando o seu...:

Anônimo disse... [Responder]

so vai prestar se for semanaL! Diário vai cansar logo. Igual a feia mais bella!

Anônimo disse... [Responder]

Série boa, mas com poucos episódios ainda. Naão é igual à mexicana e colombiana, só os personagens. A história é muito melhor, apesar de menos engraçada...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...