sábado, 31 de maio de 2008

As mais comentadas...


Mais uma contratação milionária?
Segundo boatos, Rodrigo Santoro é o atual sonho de consumo da Record. Isso porque Lauro César Muniz, autor da próxima novela da emissora, Vendetta (ou “vingança”, substituta de Os Mutantes) acha Santoro perfeito para o papel do protagonista, o galã Tony Castellamare. Vale lembrar que Rodrigo Santoro não renovou contrato com a Globo, porque está se dedicando à carreira em Hollywood. Será que, se for realmente convidado, Rodrigo Santoro aceitará a proposta da emissora, evidentemente milionária?!

A Mesma Praça?
O humorístico das noites de quinta no SBT, A Praça é Nossa, não é mais o mesmo... Aliás, a emissora não é mais a mesma (mas isso é outro assunto...)! Em outros tempos, o programa de Carlos Alberto era vice-liderança garantida, mas agora não passa do terceiro lugar. Na última quinta-feira, por exemplo, Praça marcou 07 pontos no Ibope. Novos quadros e alterações já foram feitas para tentar aumentar os índices e novidades podem aparecer nos próximos programas, como informa José Armando Vanucci.

Pantanal no SBT?
Certamente um dos assuntos mais comentados nos blogs, fóruns e comunidades sobre TV é a possível exibição da novela Pantanal no SBT, principalmente porque a emissora exibe uma misteriosa enquete em que pessoas respondem nas. Sucesso da extinta TV Manchete, a trama protagonizada por Cristiana Oliveira é lembrada por conseguir várias vezes passar a Globo. E talvez esse tenha sido o principal interesse de Silvio Santos ao comprar o produto. Só que alguns fatores podem atrapalhar os planos do empresário, como o fato de o público estar cansado dos erros da emissora (o que fez com que mudassem de canal), ou talvez não querer assistir uma produção tão antiga... Mas o que mais pode atrapalhar o SBT é que a Globo já tinha adquirido os direitos da obra com o autor Benedito Ruy Barbosa, seu contratado. Por isso, apesar da maioria estar afirmando, ainda é uma dúvida se veremos ou não a saga de Juma na tela do SBT...

Gugu na Record?
Esse foi outro tema muito tratado nos últimos dias! Tudo começou quando surgiu a informação de que a Record estaria sondando o apresentador, na intenção de fechar contrato com ele. Depois, o próprio apresentador, por meio de sua acessória, negou que estaria negociando com a concorrente do patrão, e a Record também! Com certeza esse seria um negócio muito vantajoso para ambas partes, mas, para alguns, Gugu não sairia do SBT (pelo menos agora), visto seu contrato só acaba em 2010. O que também impediria a saída dele é a consideração por seu padrinho de profissão, o patrão Silvio Santos.Mas o que se sabe é que um negócio está sendo fechado entre Gugu e Record. Mas por enquanto não se trata de sua contratação, mas sim do aluguel de estúdios da GPM (Gugu Produções e Merchandising), já que o complexo televisivo da Barra Funda não cabe mais nada – segundo o colunista Flávio Ricco...

Cortes
O SBT vai cortar aos poucos as novelas O Privilégio de Amar e Lalola a partir desta semana. Isso acontece porque as produções latinas não estão dando bons resultados, e a emissora quer que acabem até o mês de junho. Portanto, últimas semanas!

Números
Segundo dados prévios, a TV Globo liderou nesta manhã de sábado com TV Globinho (8), TV Xuxa (10) e Hannah Montana (12). O SBT ficou entre 7 e 9 pontos, garantindo a vice-liderança durante todo o período, quando exibia o infantil Sábado Animado, com a carismática e atrapalhada Maísa Silva. A Record ficou em terceiro lugar, marcando entre 4 e 7 pontos. Os números consolidados só serão divulgados na segunda-feira.

Recorde!
Nesta segunda-feira, o humorístico da Band, CQC- Custe o que Custar, conseguiu um feito. A atração apresentada por Marcelo Tas e cia. marcou maior audiência desde a sua estréia, chegando até a ultrapassar o SBT, ficando em terceiro lugar. A média foi de 6 pontos e ainda teve picos de 8. Mereceu! CQC é, sem dúvida alguma, a melhor novidade da Band, quiçá da TV brasileira, em 2008. Parabéns!!!

Recorde 2
Alfredo Sambatera, finalista do mês de maio no programa Astros, do SBT (exibido na última quarta, 28/05), conseguiu entrar para o Ranking Brasil – o Livro dos Recordes Brasileiros.
O percussionista de São Vicente, SP, bateu o recorde de maior quantidade de instrumentos tocados simultaneamente. No palco do programa, o concorrente tocou 17 instrumentos ao mesmo tempo - não ganhou o carro, mas superou seu próprio recorde, de 14 instrumentos, e entrou para a história dos recordes!

1 Minuto
Foi esse o tempo que o Bom Dia & Cia conseguiu ficar na liderança quinta-feira, 29. Na média geral, a atração exibida das 09h11 às 12h45 registrou 7,28 pontos de média, com pico de 7,40. No mesmo período, a emissora Globo marcou 7,70 pontos e a Record, 6,78.

Boa!
O SBT fez uma pequena alteração na sua programação noturna durante essa semana que já está mostrando bons resultados! O seriado Chaves agora está começando a partir das 19h40, depois de dois episódios de Eu, a Patroa e As Crianças, e isso já está refletindo na audiência. Como Chaves fica no ar até as 20h30, consegue subir principalmente nos minutos finais, quando enfrenta o Jornal Nacional e o Jornal da Record. Assim, está entregando bem para a novela Chiquititas, que infelizmente não tem mantido os bons números...

Expectativa
Neste domingo acontece a estréia do Programa Silvio Santos. Como já mostramos aqui, não tem praticamente nada de novo. Mas vale a pena conferir. Tem gente confiando que o programa vai ser um sucesso, mas particularmente não acredito muito. Fórmula ultrapassada... Só vale a pena pela alegria que o melhor apresentador (sem exageros) do Brasil passa!

Faltou alguma coisa? Solte o verbo por meio de um comentário!

2 comentários. Só estou esperando o seu...:

aionr disse... [Responder]

Espero, que o SBT exiba Pantanal, a novela é boa.
CQC, é o melhor programa da Band, simplesmente ótimo, merecido os indices.

Anônimo disse... [Responder]

nbao creio ue Santoro vai deixar de investir em Hollywood para fazer novela, ainda mais que a Record ainda é muito criticada.
Acho que se o sbt exibir pantanal não vai vingar, porque a imagem e som devem estar ruins e a novela tem cenas imorais!
Duvido que gugu vá pra Record. Ele ainda via comprar o SBT!!!
O CQC merece muito mais! É bem melhor que quelquer humoristico, como panico e casseta.
Quero ver como o SBT vai ficar a partir de segunda/terça, quando estéia A favorita e Mutantes. Será que vai piotar ou melhorar???

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...