sábado, 28 de fevereiro de 2009

Dicas de Filmes

Há muito tempo Eddie Murphy não acerta. O comediante americano, consagrado por sucessos como Um Príncipe em Nova York e O Professor Aloprado, ultimamente tem apostado em comédias nada interessantes - que geralmente são um fracasso. O último exemplo disso foi Norbit, onde Murphy interpreta três personagens, incluindo uma gorda antipática e pretensiosa.

Mas a dica de hoje traz um longa que foge dessa "maldição". O Grande Dave (veja o trailer abaixo) é uma comédia agradável, que foca mais na amizade, na família, do que nas piadinhas de banheiro.

O filme conta a história de um grupo de alienígenas minúsculos que vêm à Terra para buscar sal - o alimento do seu planeta. Só que a nave que eles usam é nada menos que uma réplica do chefe da missão, vivido por Eddie Murphy. Em busca de uma esfera responsável pela absorção de toda água do planeta, Dave, como passa a ser chamado, entra na vida de uma família, e a partir daí passa a viver situações divertidas e em alguns aspectos até emocionantes.

O Grande Dave (Meet Dave) não é uma superprodução cinematográfica, mas pode agradar, se você não esperar muito do filme. Se não tem nada pra fazer nesse fim de semana, fica registrada a dica: passe na locadora e tire suas próprias conclusões sobre a última aposta desse querido astro de Hollywood.

.: A Record exibe na tarde deste sábado, no Cine Especial, o filme A Ilha da Garganta Cortada. Estrelado por Jenna Davis (Stuart Little), o longa é um clássico. Pra quem não viu, mas gosta de aventura - e piratas - vale a pena conferir!

.: Já na segunda-feira, o SBT leva ao ar, no Cinema em Casa, o divertido Miss Simpatia, com uma de minhas atrizes favoritas - Sandra Bullock. A sessão começa a partir das 14h30.

3 comentários. Só estou esperando o seu...:

Anônimo disse... [Responder]
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse... [Responder]

Vlw Pedro, irei asistir o Grande Dave!
Agora, o Miss Simpatia, não achei tão legal!

Esdras Lopes disse... [Responder]

Oi! Se me perguntarem qual a mais bonita e simpática atriz estrangeira eu digo Sandra Bullock. Ela é o maximo!!! Miss Simpatia foi um grande acerto dela. Até Mais!

wwww.antenaonline.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...