quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Avaliação: Troca de Família

Que programa Troca de Família é uma das melhores coisas que estão no ar na Rede Record, não tem como negar. O reality sempre traz à tona questionamentos interessantes. É possível imaginar, por exemplo, se conseguiríamos viver em meio a uma cultura totalmente (ou parcialmente) diferente da nossa.

Só duas coisas não me agradam no programa: por que é que as mães nunca sabem que vão ter que decidir como a outra família gastará o prêmio?! Sempre é uma surpresa para elas, o que chega a ser ridículo, já que o reality encontra-se em sua terceira temporada!

Outra coisa é aquela apresentadora. Desde quando Ana Paula Tabalipa tem qualificação para ancorar um programa de TV? Ela pode até ser uma boa atriz (o que eu nem sei, já que não acompanho seu trabalho), mas como apresentadora deixa muito a desejar. Preferia mil vezes a carismática Patrícia Maldonado! Aliás, pra quê o programa precisa de uma apresentadora, já que ela só aparece por alguns segundos???

Mas esses pontos negativos não impedem o programa de ocupar o topo da minha lista de favoritos da Record. "Troca de Família" tem muito mais méritos, e por isso merece nota 10!

3 comentários. Só estou esperando o seu...:

Anônimo disse... [Responder]

Curto o programa, mas a apresentadora e bem robotica. pessima mesmo. E olhe ue a record tem gente boasobrando até maria Caandida faria bem o papel!

Anônimo disse... [Responder]

O pior é no final, quando ela diz que não e nada armado. Será mesmo???

Anônimo disse... [Responder]

Falou tudo, Pedro!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...